Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Byakuya


ZeroDear
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei...mas em alguns casos...por exemplo...sae voce tivesse colocado alguma ilu ali <<<<< ...ficaria melhor...pois nao ficaria o espaço totalmente preto...entende ?

 

eu entendo, mas nessa sign fazer isso seria tirar a ilu original da render que vem de baixo, se mudasse isso ficaria com a ilu errada... as vezes um bg um pouco vazio da charme na sign... principalmente sign's com estilo clean...

Banner%20-%20One%20Punch%20Man.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei, ta bem clean e agrada os olhos, a tipografia ta excelente...parabéns

Faz bem o meu gosto essa sign, simples e bonita...

Parabéns...:D

 

Clean???

 

Sign tah Muito Boa, So achei que a Tipografia tah muito escondida e exagerou no Outer Glow, mais tah muito bem agradavel aos olhos, como o shenow disse, faltou criatividade pra fazer o Bg tirando isso tah exelente..

 

Parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah entendi agora o que v quis dizer... mas ilu grande sei lá, eu não curto muito..

 

Clean???

 

Sign tah Muito Boa, So achei que a Tipografia tah muito escondida e exagerou no Outer Glow, mais tah muito bem agradavel aos olhos, como o shenow disse, faltou criatividade pra fazer o Bg tirando isso tah exelente..

 

Parabens

 

acho que o clean que ele se referiu foi com relação a sign não estar poluida, cheia de coisas dando um visual "clean" =)

obrigado pelo elogio o/

 

mais alguém ? xD

Banner%20-%20One%20Punch%20Man.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ichigo51, nao tolerarei chingamentos novamente, juntamente com flood, vc ja postou uam vez nao e necessario postar outra..

 

Na Prox e WARN....

 

haehaehaehae ele é meu amigo calma calma o/

sobre o segundo post ele falou coisas que não tinha falado antes, não vejo como um flood, mas enfim se for assim shenow,eu e vc floodamos com mais de um post ... ;D

Banner%20-%20One%20Punch%20Man.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.