-WodojO- 11 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Meu amigo Galinho13 ai noiado fez isso ai. Qm joga CA vai entender. CAntada by HoruS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · UHAEUHAEHUAEUHAHUEAUAUHAEUHEAUAEAUAEUEAUHA Acho que a menina não entendeu viu ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · UAHEUASHEUASHUEHASUEHAUSHE' First kill raxxei!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk' Acho que a menina não entendeu viu ._.² Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS 226 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Essa foi patenteada por mim! Roubaram minha cantada! kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Só vai dar certo com as nerds life :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · ashusauhs queria ver a resposta ou era um fake? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Se ela disser que não só dizer que foi um Double Kill. -Q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Só pra quem joga CA fera ... Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · SDAYDSAFDSTYDSAYUGSAGSADGSDAGDSAGYUDS , como diria o autor , sem noção . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · kkkkk Quem não entende fica boiando... Eu queria ver a reposta rs. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · IRAIRAIRAIRAIRAIRAIRAIRAIRA Depois dessa nao falo mais nada Cara ganhou em 4 frases e FIRST KILL IRAIRAIRAIRAIRA outra cantada boa: - Cale-se. Porque? - Porque voc me deixa LOUCOOOo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · HUAEUHAAUE nem é fake, peguei alguma menina random no msn e falei AEUHAEUHAEHUAEUHAEUHAE Conquistei fácil, bjs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Predator ! 12.339 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · LOL First Kill foi fail 1 Use e abuse: Tem meu respeito: _______________________TIME LINE______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · HUAEUHAAUE nem é fake, peguei alguma menina random no msn e falei AEUHAEUHAEHUAEUHAEUHAE Conquistei fácil, bjs. Kralho vo sai trovando as mina da minha zona no maior estylo Combat Arms Quem sabe eu consigo um First Kill Ou quem sabe arranjo uma gatinha Fantastic e rola um lance UNBELIEVABLE :risomalefico::risomalefico::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · @Revolucionario+_+ arrasa corações! UHAUHAHUUHAUHAUAUHAHUAUAUAHAHUUAUAUHAUHAUHAHAHUAHU Sonha meu amigo,sonha xD~ By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Revolucionario+_+[/url] arrasa corações! UHAUHAHUUHAUHAUAUHAHUAUAUAHAHUUAUAUHAUHAUHAHAHUAHU Sonha meu amigo,sonha xD~[/font][/b][/color] ashuhusahusauh Sai dai virgensinho _i_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · na verdade não ri e ja joguei CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Assim que nasyx atrai os mini-nerds k' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · THIS IS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yam159 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · Só pra quem entende o C.A queria ver a kra que a guria fez depois que ele disse isso, hsuahsuahsuahsh Fico sem entender mais essa é direta para viciados em C.A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Recorver~* 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · Eu jogo CA e nem entendi .-. D: Reupi mí! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · Na boa que lixo de cantada de nerd, tem que manda de nerd pra nerda (?). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · Ela ficou assim ó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodnvs3 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · HIDASHDOASHOIDASHIODHOIASHDIA riso frenético toma conta. first kill sangue no zóooi ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Ela ficou assim ó ashusahusahuhusa os play nao entende a magica do combat arms sahuasu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados