Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fly jump


glauco2008
 Compartilhar

Posts Recomendados

que ve olha ai vo posta uma SS viu vc pode percebe que o Hack tem que fica na pasta do CA tbm

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu fiz isso.

Não precisa por foto, não sou burro ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma merda, quando vc flutua , os bixo te ve e te dão chumbo, trava tudo o jogo, naum adianta, tentei faze funfa direitinhu até subi la na torre do two towers , mais os bixo me ve e dão xumbo, e tipo assim , como vc fica se mexendo todo naum da de acerta o kra, e olha que eu tenhu TGS PUB 3.0.7 funfando direitinhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é complicado, oque ele quis dizer é que vc fika flutuando como se tivesse na agua de waverider, né?

Só pode ser...mais vc deve usa issu pra subi em lugares, agora pra fika la em cima no ar paradao e rim pois e mais facil tomar ban do que tu matar^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postei outro porque comigo esse nao funcionou da uma olha la, quem sabe funciona. pena que foi trancado pelo rocker, alias ele tranca tudu, menos os posts dos amigos dele.

quem quise ta ai: Fly hack prodotype

 

 

quer me banir me bane.

claudinho por favor retire o downlaod se alguem quiser eles vao no seu post nao =]

e rocker10 tome providesias quanto a isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, eu baixei assim como estava, segundo, eu nem precisava perder meu tempo fazendo topico, fiz porq sou hacker, e HACKER QUE É HACKER, ajuda os outros nao coloca post pra fica se achando. Ja que, pelo geito o site é de voces entaum fiquem com ele. Se eu pudesse ja tinha ate apagado o meu topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, eu baixei assim como estava, segundo, eu nem precisava perder meu tempo fazendo topico, fiz porq sou hacker, e HACKER QUE É HACKER, ajuda os outros nao coloca post pra fica se achando. Ja que, pelo geito o site é de voces entaum fiquem com ele. Se eu pudesse ja tinha ate apagado o meu topico.

 

td bem vc queria ajuda mas ja tinha alguem(glauco)q ja tinha ajudado primeiro sei q vc tinha bouas intençoas mas DE BOA INTENÇAO O INFERNO TA CHEIO.

 

O CARA O FLY PARO DE FUNFA QUANDO EU TOMEI UM DICONECT(JA TINHA TOMADO DC ATENS POR CAUSA DO FLY)E AI FUI ENTRA DE NOVO E O HACK NAUM FUNFA MAIS(FOI AGORA POCO (AGORA SAO 21:31) 0])PLZ DE UMA HELP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.