marcioleon 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 gyuktkt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O_Matador1 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 cade scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusmanxdd 9 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 coloca scan ae por favor!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragel 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 NNN =Nois Na Net? aliais so pega nesse injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 marcioleon Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tykebro 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 vlw truta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Tykebro Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 @Ragel. O hack foi postado por NNN = Nois Na Net sim, como pode ver nos créditos, alias , o hack funciona com qualquer injetor, eu uso GSYSLoader.exe , PerX , DevInject , FInject . Obs: Se você quizer os downloads deles me mande um MP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaideN04 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 aki nao funciono kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Caso o seu computador seja Windows Vista ou 7 tenta colocar a compatibilidade do EXECUTAVEL do COMBAT ARMS e do INJETOR coloque assim : Windows Xp Service Pack 2. Se houver mais problemas, volte ao tópico que eu lhe respondo! ______________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haksc 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 qué qué issu! fica até quando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mastercheiro 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Funfou Cara...Parabens Continue Assim Levou me thanx!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euamorack 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Aqui funcionou, muito obrigado, continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackstorn 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 ta funfando sim thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mondia 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 queria sabe ser pega ainda o blackhawk que melhor hacker que eu já vir =/:suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Amigo este tópico é sobre o hacker " [CABR]Versão FREE + NNN Turbo Injector 2.0 Não sobre o BlackHawk, pelo oque eu estou sabendo o BlackHawk 1.1.2 está dando DC , pelo que eu sei esse é um dos únicos que funciona, então não reclame que so tem esse porque é um dos únicos então favor colabore! Muito obrigado pela compreenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cashaaca 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 man, o link da DLL FREE teem nada lá , nem dá pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sektor12 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 cara essa dll so pode injetar com esse injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 @cashaaca Amigo, não estou conseguindo lhe ajudar, tente ser mais especifico, tente reiniciar seu COMPUTADOR. @Sektor12 Se você quizer sim, mais se quizer não, pode ser com qualquer outro INJETOR, mais desde que seja bom. Caso tenham mais dúvidas, voltem ao tópico novamente. Des de já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco1k 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 funfo aqui levou meu tranks :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaruto001 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 :risada: :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfelipede 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Vlww Janser! By:Gabriel:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxleo 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Se FUNFA Ganha Meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chockybk 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Estou testando o hacker Modo Cobaia ON @Edit ¹ Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Muito obrigado pessoal ae de cima, qualquer dúvida volte ao tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados