leon00 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 estou precisando de 430,000 gold e 16,000 cash coperem por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regi 1 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 Originally posted by leon00 estou precisando de 430,000 gold e 16,000 cash coperem por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pra que dois topicos sobre isso ?? E alem disso .. area errada .. vÃÆ’¡ na area de pedidos ... E acho que se algum moderador ver isso dai que voce vcs vc vai toma adv .. e com motivos !!! Presta atencao no que esta fazendo !! =// "..o dificil eh vc parar.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRac 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 Re.: quero um hacke gold, uma acc com muito cash e novo aim dois topics naum man e ngm eh troxa de te da isso vc eh mto cinico pra mim isso eh flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PerinMan 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 Re.: quero um hacke gold, uma acc com muito cash e novo aim naum quer mais nada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PerinMan 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 Re.: quero um hacke gold, uma acc com muito cash e novo aim q flood hein! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leon00 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 Re.: quero um hacke gold, uma acc com muito cash e novo aim :oops: po naum conheÃÆ’§o muito ainda o cheats brasil so to querendo melhorar meu gb foi mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0d 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 Re.: quero um hacke gold, uma acc com muito cash e novo aim kr vc naum ker tb 1 acc dragao d prata com 1 kk d cash e 1 trilhao d gold?? fala serio fih copera com vc com issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CURAL 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 Re.: quero um hacke gold, uma acc com muito cash e novo aim eu tb qro tudo isso q vc ker i mais u poco... mais se vc ker tanto isso pq vc num procura algum troxa q faÃÆ’§a isso pra vc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0d 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 Re.: quero um hacke gold, uma acc com muito cash e novo aim PerinMan, kr usa o edit para falar outras coisas pq issu q vc fez eh considerado flood tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DePrEsSiVo 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 Re.: quero um hacke gold, uma acc com muito cash e novo aim Q ze ruela meu vei... ta pensando q eh mercado livre eh? .... oxe.... ganha tu mermo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FiaTMarVadO 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 Re.: quero um hacke gold, uma acc com muito cash e novo aim A tah nem um pko folgado neh ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0d 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 Re.: quero um hacke gold, uma acc com muito cash e novo aim DePrEsSiVo, vai ser muito dificil o kr ganhar 1 acc com tudo oq ele ke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FiaTMarVadO 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 Re.: quero um hacke gold, uma acc com muito cash e novo aim tbm axo q vai se meio dificil x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0n4th4n852 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 Re.: quero um hacke gold, uma acc com muito cash e novo aim nunca vai conseguir filho =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
specter 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 Re.: quero um hacke gold, uma acc com muito cash e novo aim aff sonha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phokiller 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 Re.: quero um hacke gold, uma acc com muito cash e novo aim ITS EASY!!!! 1º-Clique em meu computador 2º-Va em C: e procure a pasta WINDOWS 3º-Achado a pasta WINDOWS,entre nela e procura as pastas system e system32 4º-Achado as duas pastas selecione-as e depois segure SHIFT e de um DELETE 5º-Se der algum erro,ou alguma tela estranha aparecer no seu windows,ÃÆ’© porque voce fez alguma coisa errada,se for o caso formate seu HD e tente refazer o processo se depois de varias vezes voce nao conseguir entao desista,e porq esse cheat ja esta PATCHED ***FIM DO TUTORIAL*** simples esse meu tutorial neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DePrEsSiVo 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 Bote fe rodlokooooo mai eu q num vou dar essa acc pra ele ... q cara folgado vei ... :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potatox 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 Re.: quero um hacke gold, uma acc com muito cash e novo aim vc nuam quer doce tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logansbt 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 Re.: quero um hacke gold, uma acc com muito cash e novo aim Post inultil.,.. ADV e BAN nesse kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados