thiarthur 1 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Olá galera... Devido ao grande número de downloads com aquele "maldito" protetor que faz você se cadastrar no anúncio ou simplesmente esperar 3 minutos para poder baixar... resolvi mostrar as formas de burlar mais comuns Vai depender da página pois nem todas são iguais! 1 - Protetor com URL exposta. Apague toda a URL do blog até o "=" geralmente é assim a variavél "?url=" 2 - Protetor com URL exposta e invertida Basta digitar da direita para a esquerda no caso da imagem " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3 - URL codificada Esse é um pouco mais complexo. Você precisa entrar no codigo-fonte Exibir>Código fonte Provavelmente, você saberá o HOST do download Se for megaupload por exemplo, você deverá apertar CTRL+F e procurar por megaupload... E se não tiver como eu faço?! Se você tem algum conhecimento em HTML/Javascript é facil!!! Geralmente existirá uma variavel carregando o link completo. Exemplo : var linkdownload = 'http://' + link Quando você encontrar o nome da variavél basta ir na página do protetor e digitar na barra de endereço: javascript:nomedavariavél Exemplo: javascript:linkdownload Agora acredito que é mais fácil fazer downloads sem ser impedido pelos protetores NADA é Perfeito!! Tudo pode ser burlado! Créditos: ThiarthuR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dygouw 'w 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Apesar de que eu já sabia essa maneira de burlar os protetores de links pelo cógido fonte, varias pessoas não sabem e sofrem com isso. Muito útil, ótimo tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByFahh 4 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · poww me ajudo mt mesmo pq eu qria baixar algumas coisas pro celular e agora eu consegui... agradecido;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sedentarioP~ 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · bem util mesmo, eu ja sabia a primeira e a de digita de tras para frente, agora a ultima de ir no codigo fonte eu nao sabia! quando for fazer algum download vo lembra dela... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 51 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Cara ótimo tópico, mas tem como você postar como burlar outros tipos de link? Porque tem uns que são inversos, tudo ao contrário. Se puder postar ' "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados