Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ump golden arms


SanVipe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera hoje fiz uma UMP Dourada escrito GOLDEN ARMS, talvez alguem ja tenha postado alguma arma UMP dourada + como vocês podem ver na arma está escrito GOLDEN ARMS portanto eu editei a arma toda.

Estou falando disso pelo fato de muitas pessaos criticarem PLAGIO aki na WC, então eu ja deixo muito claro que foi EU que fiz esse MOD, você pode procurar em qualquer lugar que não vai achar.

 

 

PRINT:

combatarms02xn.jpg

 

TUTORIAL:

 

1- Abra o RezInject.

 

2- Onde está escrito "Filename" coloque o diretório do Combat Arms (Pasta Game).

 

3- Agora clique em "Add" e procure pelo Mod "PV_UMP" que vc baixou.

 

4- Em seguida é só clicar em "Inject".

 

5- Agora você vai no diretório do Combat Arms (Pasta Game); Você vai perceber que terá o arquivo "GUNS_PV_T_SMG.rez" e "GUNS_PV_T_SMG.rezNew"; é só vc retirar o arquivo Original (GUNS_PV_T_SMG.rez) e renomear o arquivo "GUNS_PV_T_SMG.rezNew" para "GUNS_PV_T_SMG.rez".

 

Download do Mod:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download RezInject:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: Gente não estou conseguindo abrir a página do Virus Total se alguém fizer o Scan por min fico Grato.

 

Créditos: Sanvipe & BlackAngel pelo RezInject

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito bom o tópico .

Só que voce devia ter colocado um SS ou ensinado a renomear os arquivos de REZNEW para REZ se voce poder me mostrar como renomear os arquivos REZNEW eu agradeço :)

 

Faz mó tempo que tenho um mod de M136 e precisa mudar o arquivo pra REZ se tiver como me mostra ae :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi cara eu venho acvompnhado td esse s mods mais tds funfa mais eese ai tenho difilculdade de exe cutalopoderia meajuda valewe obrigado:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::lol::lol::lol::lol::lol::nice::nice::nice::nice::festa::festa::festa::festa::festa::festa::D:D:D:D:D:D:D:D:D:rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::cool::rolleyes::rolleyes::rolleyes::):tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.