mlossd 8 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Está cansando de baixar sugar Bot e nao ter permiçoes? Porra (desculpa xingar), ja baixei 500 versoes do SUgar Bot e LInha eu ja pedi ajuda, Nao funcionou, Agora peço de novo Com algeum que aconteceu isso, e que deu certo. Eu baixo qualquer versao do sugar, e o sugar linha abre normal, Mas o BOT nao Tu clika nele e da erro, "QUe nao tem permissao" Se nao estou enganado, Nao sou o único que acontece isso, ou tem gente mentindo, Pq cmg, nao funciona. Windons XP professional, AVG FREE 8.0 (OFF), Desisntalei e Reinstalei, Baixei, Baxei e baxei de novo.... E simplesmente NADA ! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vinichurrasco 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 cara.. ja explicaram isso aki vai no seu AVG Visao geral> proteção residente e DESMARQUE a caixinha Proteção residente ativa. Da um Salvar Alterações.. Simples.. agora usuflui dos hacks. pelo menos o meu dava esse erro ai fiz isso dai parou.. ;) Abraço! Responde se deu certo fmz? XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Muitas pessoas baixam o hack, e logo após estraí-lo (se for o caso) tentam executá-lo e se deparam com uma janela de erro. Eu trabalho em uma lan house, e sempre que queria usar algum desses hacks, eu tinha que ir para uma estação da lan house, causando um inconveniente e tanto (Broncas da patroa também.). Daí, me veio a cabeça de ser o anti-vírus, a maioria dos anti-vírus possuem um botão, para desativar a proteção residente. Já o AVG não, uso o 8.0 aqui, tem um botão que está escrito "Exit", mas o AVG continua a ser executado. E assim, bloqueando os hacks, descobri uma maneira simples e fácil de resolver esse problema de muitos, é só ir no gerenciador de tarefas (Crtl+alt+del) e ir na aba "processos" daí, clique em nome da imagem para organizar por ordem alfabética, e teremos: É só clicar com o botão da direita do mouse, em cada um dos processos, finalizando-os em seguida. Depois é só usar o hack à vontade. :) Aí a solução cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vinichurrasco 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 cara.. do meu metodo nao tem erroo.. Duvida solucionada Algum mod fecha ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mlossd 8 Postado 21 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Espero que tenha ajudado em algo. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Espero que tenha ajudado em algo. :) - Minhas sinceras desculpas aos moderadores, o navegador deu algum erro e postou duas vezes, peço encarecidamente que não leve um warn por esse mal entendido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 baixadordecheats2 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 ei fih realmente antes eu usava e fazia esse metodo e eu aprovo ,funciona sim :D ei fih realmente antes eu usava e fazia esse metodo e eu aprovo ,funciona sim:D ei eu aprovo isso funciona msm eu usava esse metodo antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pinsdorf 42 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mlossd 8
Está cansando de baixar sugar Bot e nao ter permiçoes?
Porra (desculpa xingar), ja baixei 500 versoes do SUgar Bot e LInha
eu ja pedi ajuda, Nao funcionou, Agora peço de novo
Com algeum que aconteceu isso, e que deu certo.
Eu baixo qualquer versao do sugar, e o sugar linha abre normal, Mas o BOT nao
Tu clika nele e da erro, "QUe nao tem permissao"
Se nao estou enganado, Nao sou o único que acontece isso,
ou tem gente mentindo, Pq cmg, nao funciona.
Windons XP professional,
AVG FREE 8.0 (OFF),
Desisntalei e Reinstalei,
Baixei, Baxei e baxei de novo....
E simplesmente
NADA ! :mad:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados