______[S]ynyster 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Vim ensinar a fazer um hack bem divertido, o hack da munição infinita, e no reload. 1. Baixe o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . 2. Instale ele normalmente. 3. Abra o Cheat engine e o Crossfire, usando o bypass. 4. Depois de logar, vá no CE(Cheat Engine), clique neste ícone: 5. Agora selecione crossfire.exe, e clique em open. 6. Entre em uma sala de jogo normalmente, de preferência Team Deathmatch. 7. Agora, jogando. Vá no CE, e coloque em value, o número de balas que sua arma suporta, no meu caso: 30. E clique em First Scan, você vai ver isso: 8. Volte para o Crossfire, de alguns tiros, veja quantas balas restaram, e coloque no value. No meu caso: 18. Você vai ver isso: 9.Volte para o Crossfire, recarregue a arma. 10. Volte para o CE, e coloque o valor de balas novamente. 11. Agora, selecione os Address que sobraram, e clique na flecha vermelha. Após isso, marque frozen em todos. Deu, tudo pronto. Se quiser ver o video: Créditos: Hack: Thenextkilla Tutorial: ______ynyster ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bike10 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 kara tentei aki mais eh moh ccomplicado nem consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 tipo maninho aki eu executo o cheat engine com o crossfire e o x-trap detecta eu queria isso ai mesmo para jogar mutation por que ja que a bala nao acaba e eu tenho a gatlign gun seria muito bom pois jogo muito mutation da uma luz ai como fasso pra o x-trap nao me da DC como o cheat engine executado ? espero respostas abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboyallan 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 10% funfando ja fiz esse topiko e ta funfando e bom d+ na fase dos mutantes vc mata eles todos rapidinho pq a bala e infinita desupa e 100% funfando ei cara q crio o topiko como eu fasso para usar em outra fase pq quando eu jogo 1 sala e tudo d bom + quando vou pra outra sala o cross fecha como eu fasso pra ir pra outra fase sem fecha ??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bike10 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 agr eu tentei aki direito e funcionou, fui no ships e matei geral la, soh q qndo acaba as 100 kill la, em vez de aparecer seu bonekinho feliz e a xp q vc ganhou pra dar ok e jogar de novo, nao aparece fika tudo branco ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o0Feh0o 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 tipo maninho aki eu executo o cheat engine com o crossfire e o x-trap detecta eu queria isso ai mesmo para jogar mutation por que ja que a bala nao acaba e eu tenho a gatlign gun seria muito bom pois jogo muito mutation da uma luz ai como fasso pra o x-trap nao me da DC como o cheat engine executado ? espero respostas abç'z usa o ByPassXTrap man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 aff nemn consigui nem aparece a bala na parte 8 eu tentei fazer umas 3 vezes e n consigui depois dessa parte o topico fico muito mal explicado n vai leva meu thanks enquanto n consigui usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulipar20 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Testandoo jaja Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Galera na boa, isso funciona, mas é apenas ilusão, você não fica com ammo infinite, apenas para você !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Tomanenem.. 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Aff Cara Tipo Funciono Só Que Quanto Acabar O Mapa O Crossfire Fecha Sozinho Oque Eu Faço Espero Resposta? Meu Avatar: Esse Ai e o Cara: Meta Sonho: Gostoou Agradeça Nãao Custa ZP Neem Caii O Dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 @tulipar20 Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 mano e igual o cara falo e so ilusao eu tentei n e no reload eu fiz tudo certim n deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ladrao157 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Isso Nao Funciona tentei umas 3 Vezes. E Eu Ja Tenho Esperiencia Com o CE ! Close Aki Por Favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tblima1 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 vlw mano funfo mesmo !!! levo meu thanks flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eziosanas 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 funciona mais a bala nao fica infinita , só fica com o no reload --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Isso não presta direito, tipo depois que voce da uns 15 tiros, você começa a reduzir o damage, e é um saco, então recomendo nem baixarem, nem percam seu tempo testando por que é fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 realmente funciona e que nunca usei bypass vai me ajuda muito na excavation pois so fico na jaula ganho thnkx continue assim vai ajudar muitos também obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboyallan 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Aff Cara Tipo Funciono Só Que Quanto Acabar O Mapa O Crossfire Fecha Sozinho Oque Eu Faço Espero Resposta? EU TAMBEM QUERO SABER O Q EU FASSO DIZ AE PELO AMOR DE DEUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasg1000 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Funfoooo fodaaoo funfo aq em MUTANTE EU FIZ com Bypass vlws cara thks aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
______[S]ynyster 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 rUCk~;2653788']Galera na boa' date=' isso funciona, mas é apenas ilusão, você não fica com ammo infinite, apenas para você !![/quote'] Aham Claudia senta la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordfoda0 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 por que qui cuando eu to la atirando bem belo nos mutante derepente os mutante nao vao pra tras nen morren mas continua atirando ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGoldeen 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Está funcionando perfeitamente , continue assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
______[S]ynyster 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 por que qui cuando eu to la atirando bem belo nos mutante derepente os mutante nao vao pra tras nen morren mas continua atirando ??? Estranho cara, tenta fazer denovo. Aqui funciona normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanhaker 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Boaa Mann levo meu thxx Funfoo certin aki vlw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
______[S]ynyster 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Jogar no mutation com isso é muito apelo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados