Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Design Contest #2 - Dúvidas


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

'Angel~*

 

São 16 membros por muitos dos membros passados não terem experiencia em fazer lp's e antes eram 32 participantes mas lp's são diferentes de signs e precisam de mais paciencia pra avaliar.

 

Acho que é por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, os jurados fizeram um mal trabalho...

 

Esses que passaram pra semi-finais, sem comentários :rs:

 

Aiai, mas nem adianta discuti.

 

A dúvida é, esse tópico para os semi-finalistas são os que não passaram ou passaram? :lol:

 

Exemplo: http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2010/318/a/3/ifrit___the_devil__s_fire_by_luizinhowc-d32uzxi.png

 

Qqehisso?

Tudo saturado, sem comentários... :x

O nome tinha que ser Pessoal Contest não Design Contest :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o matt e luizinho

 

Pow se for para votarem por favor peguem umas pessoas que tenham um nivel maior em design e que entendam fico meio injusto essa dc e se passou por ser melhor que seu competidor pelo menos poste as batalhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , vi o topico dos semi finalistas'

e gostaria de saber de uma coisa'

 

Será que nóis poderiamos ver , as votaçõoes ? o topico talvez, saber quem votou , o que falou , como foi as votações ?'

 

Outra coisinha'

 

logo que esse topico foi criado , eu vi um comentario ( não vo falar quem foi , pois quem sabe sabe , tenho print aqui do comentario ) , que ja foi retirado , que ele disse que o maat vai ganhar'

 

gostaria de entender , por que um cara que ta avaliando , fala que uma certa pessoa vai ganhar , quer torçer , torça , mas pelo menos avalia namoral'

 

só gostaria de entender !

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece q o esquema de votação eh ruim e eu so totalmente contra..

acontece q muitos com lps truim passaram porq seus adversarios eram fracos.

e lps boas deixaram de ir para a proxima faze pq pegaram adversarios bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente os Designs Votaram !

é bem pratico , parem pra pensar um pouco !

se no sorteio os que vcs consideram "melhores" caem entre si , logicamente que ira abaixar o nivel da competição ...

Vamos aprender perder pessoal ...

E em relaçao a Pessoal Contest como o marotox se referiu

O membro Juliopo e Simple , eu nunca falei com eles !

nem por isso deixei de votar

E para acabar de uma vez com essa discussão vamos aprovar os tópicos para que vcs avaliem as battles e os votos

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem não vou falar muita coisa sobre esse dc, so acho que alguns não mereceram, mais quem tem que decidir são os design, se eles não tivessem competencia pra avaliar, não seriam eles que avaliariam, mais uma coisa eu falo, tem que avaliar o LP, não o jeito de ser da pessoa.

 

2bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser rude, mas esse esquema de votação é péssimo.

Então vai um fraxo X fraco ai ganha um fraco.

 

Tem que passar todas as LP's superiores e não fazer 1X1 pra indo eliminar LP's, ou seja, os melhores vão para a semi-final e o melhor vence .-.

 

[O único que eu concordo que deveria passar é o maat, e agora ele vence, simples!]

 

@umpalumpa

"acontece q muitos com lps truim passaram porq seus adversarios eram fracos.

e lps boas deixaram de ir para a proxima faze pq pegaram adversarios bons."

 

Cade as LP's boas que passaram ?

Só a do maat, mas ele não competiu com todas -Q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Designs[/color] Votaram !

é bem pratico , parem pra pensar um pouco !

se no sorteio os que vcs consideram "melhores" caem entre si , logicamente que ira abaixar o nivel da competição ...

Vamos aprender perder pessoal ...

E em relaçao a Pessoal Contest como o marotox se referiu

O membro Juliopo e Simple , eu nunca falei com eles !

nem por isso deixei de votar

 

Então , vi o topico dos semi finalistas'

e gostaria de saber de uma coisa'

 

Será que nóis poderiamos ver , as votaçõoes ? o topico talvez, saber quem votou , o que falou , como foi as votações ?'

 

Outra coisinha'

 

logo que esse topico foi criado , eu vi um comentario ( não vo falar quem foi , pois quem sabe sabe , tenho print aqui do comentario ) , que ja foi retirado , que ele disse que o maat vai ganhar'

 

gostaria de entender , por que um cara que ta avaliando , fala que uma certa pessoa vai ganhar , quer torçer , torça , mas pelo menos avalia namoral'

 

só gostaria de entender !

 

obrigado!

[/font]

 

Inclusive quem disse foi um Designer, difícil um alguem competir sabendo que o adversário é amigo de vários designers, muito mal organizada essa votação ai :yes:

 

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que passar todas as LP's superiores e não fazer 1X1 pra indo eliminar LP's, ou seja, os melhores vão para a semi-final e o melhor vence .-.

 

Seu pensamento é pessimo ... as chances devem ser dadas a todos , foi sorteio . nada + justo não ?

Oq vcs querem fazer então, colocar as melhores com os piores e eles q si lasquem ?

No Final a melhor vai vencer , independente se pegar uma boa ou ruim .

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fraco x Fraco ?

 

véi , quem é você pre julgar quem é fraco ?

ah pelo amor de deus , cara , aceita na boa , perdeu perdeu parçeiro , isso serve pra qualquer 1 , não sou bom com designer , mais me dediquei , pra esse dc , e acho que se eu passei não deixa de ser mereçido , independente de qualquer coisa !

 

Apenas Aceitem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi quem eram os participantes nem quem passou, mas como todos estão reclamando vou dar mina opinião. MarotoX, sua ideia de fazer o DC sem 1x1 é sem base, pois daí se tornaria um JOTM, uma SOTW, e não um DC, que tem parte da graça porque depende da sorte um pouco. Para quem disse da votação, que está imparcial ou etc, lembre-se que qualquer um aqui tem um job favorito, e na hora da votação terão de escolher algum, de qualquer forma.

 

Agora uma coisa que não concordo é ter que postar mais de um job no concurso, é difícil fazer uma LP boa, ainda mais 3 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jiuliopo

Ta se achando o foderoso só pq passo em um concurso.

 

@seravo

Não é o meu pensamento que é péssimo, acho que é o seu..

Não tem essa de piores x melhores, ganha as melhores só isso, não tem essa de chance, as melhores ganham, só isso. Isso sim é uma competição .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.