[LoLZiN] 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Cara vc axa que so troxa? isso pode ate funfar mais .bat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKkKKkKKkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:chingando::chingando::chingando: NOB .bat = VIRUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanesg 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 onde eu crio essa pasta data? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34991555 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Cara eu apaguei o 2 do start, abri o start-poseidon,start-ro,openkore.pl porém quando abro o openkore ele fala que não foi possivel manter contato com o gameguard ai fica reconectando e n sei o que fazer!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordskah 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 po meu startro.bat n ta abrindo , ele abre e ja fexa ajuda... descobri .. eu n tinha colokando o 2 no editar , mas agora to com outro problema. na hora q vo abri o start ro da um erro do gameduard n°120 diz q o gameguard nao está instalado AJUDAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadera08 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 cara por favor me add no msn ou pelo menos passa sei e-mail vc é o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quimerix 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 pow cara segui o tuto da maneira q vc explica ai ( e muito bem explicado meritos \\O) tipo mais qd eu abro o bot no openkore.pl abre normal blz até ai mais o bot n conecta eles diz: "Tempo esgotado no Servidor de Contas, reconectando-se..." ai tipo n sei oq fazer ja configurei e talz se puderem me ajudar ai agradeço bjkS" s2 all <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meketorfe 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 funciona no NNFRO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkaglIII 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 muito complicado esse bot ai cara :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louisstay 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Pow se puder me ajudar me passa a configuração "magias de sacer ae" ? pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loguydos 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 cara alguem pode me ajudar e me add no msn?? [email protected] plss eu imploro ajuda de alguem :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nluccas 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 nossa alguem me ajuda ta dando erro fia pedino senha e não vai aguem ajuda :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thekorpsez 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Vou testar aqui e já edito ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rjdiogo 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 testei essa versao do openkore e da erro do gameguard... ela usa uma versao de perl mais antiga da que eu estava usando também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcfcjulio 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 nossa alguem me ajuda ta dando erro fia pedino senha e não vai aguem ajuda :confused: Luccas esse erro de pedindo a senha,ê devido a atualização do dia 7/2/2011. espere um novo bot para o ragnarok,enquanto isso up na marra sauhsahuhsahusa (cmo eu :S):bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dumbizz 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Meu Openkore... inicia normalmente + no momento de logar o personagem ele mostra a seguinte mensagem connecting to accont server... connecting (200.229.49.10:6900)... Connected requesting permission to logon on accont server... server granted login request to accont server Secure login... Time out on accont server, reconnecting... Como arrumar isso... aparente mente ele loga normalmente + no momento de logar o personagem... ele da falha e tenta reconectar... da um apoio ae ^^ Jah fiz tudo q pude... reinstalei o bRO, reconfigurei tudo... apaguei o "2" do StartRO... e persiste nesse erro.. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcfcjulio 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Meu Openkore... inicia normalmente + no momento de logar o personagem ele mostra a seguinte mensagem connecting to accont server... connecting (200.229.49.10:6900)... Connected requesting permission to logon on accont server... server granted login request to accont server Secure login... Time out on accont server, reconnecting... Como arrumar isso... aparente mente ele loga normalmente + no momento de logar o personagem... ele da falha e tenta reconectar... da um apoio ae ^^ Jah fiz tudo q pude... reinstalei o bRO, reconfigurei tudo... apaguei o "2" do StartRO... e persiste nesse erro.. =/ dumbizz esse openkore deve ter sido pathed toma tente usar esse aqui http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/765989-openkore-rodando-09-02-tuto-com-ss.html Aki em casa ta funfando ;]:bonzinho: Ajudei? agradece ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danillo160 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Cara você falou que o seu estava pegando sem problemas, certo? Não teve nenhum problema? Ele não fica resetando e vc não tem que sempre reabrir o rag pra poder logaR? O seu não dá erro no client? ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinorke 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 quando seleciono o server poisedon, da um error e nem aparece um char, o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor09617 1 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Pow mano bela consideraçao ainda botou meus creditos oq eu pensei q o topico ne nexistia mais ashisahiihsaihsa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LIGEIRINHOO 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 da para usar o bot executando o openkore.pl com windows 7 ? eu já tentei e não deu certo se tiver como me ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GetOverHere¹ 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 quando abre o startRo aparece "no clientInfo file" pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensoshamaru 14 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 O bot esta funcionando o meu é windowns 7 tem tutoriais que segui onde se cria maquinas virtuais de windowns xp dentro do windowns 7 valeu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 links desativados cara eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mura147 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 o meu tá dando error de pallete ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1031582 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Me Passa Os Comandos DO bot Pf .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados