djgugalocorock 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · valeu cara me ajudo de maissss valeu mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vip01 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Gente Seus Problemas Acabaram Eu Ja sei Como Resolver Esse Erro Quando Eu entrava no Crossfire Aparecia esse Mesmo erro Detected file-changing .\HGWC.exe Client file corruption detected,Closing game client" Gente esses Erros é Causados porcausa de Virus en Seu Computador Escan eu Seu PC Se Nao Resolver Formtem sua Maquina EU Formatei estou Jogando Feliz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinivns 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · o meu tambem ta dando este erro Crient detect mol bosta quem tiver a solução ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ρıı×σтє ϟ 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Aii amigo meu Erro é esse CODE_FIEL [01-0400-00000000-039] The game security module doesn't have normal version file. ajuda ai como Arrumo isso vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johann679 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Erroo persistente Acho que este erro nao esta acontecendo somente comigo, e sim com muitos usuarios. Detected file-changing .\HGWC.exe O problema nao e virus nem uso de hack, estou com 2 computadores com o mesmo erro, estava normal antes da atualizaçao do dia 27(hoje), depois de atualizar deu este erro, sendo que o otro computador formatei para verificaçao e nao adiantou, o erro persiste. Se puderes enviar a soluçao, ficaremos grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bwwarrio 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Gente Por favor Resolvam Esse Eroo Ai Pra Mim Please :S : Client file corruption detected,Closing game client ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · Esse Topico Ja Vi Ums 100 Vezes ! Reportado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerFoDa' 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Opaaa Boom diia aeew .. , Estou com um problema no meu PC , Dps q eu formatei ele instalei o CrossFire , So q agora ta dando esse erro -> Client file corruption detected,Closing game client , Você postou aeew e talz so q eu fiz oq disse e ta dando o mesmo erro , Poorfavor se tiver alguma solucao aeew pra me ajudar desde ja agradeco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewsouza 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · o meu error e do X-TRAP to sem jogar crosfire por causa dele , nao consigo de geeeeeeeeito nenhum por favor me ajudem :'s' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavohrg 7 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Cara cadê os créditos? Eu já vi isso em algum lugar... E pra quem está tendo dificuldades com "Client file corruption detected,Closing game client" Faz Assim: 1º: Clica com o botão direito do mouse (Ahva?) na Área de Trabalho (Desktop) 2º: Propriedades 3º: Configurações 4º: Avançadas 5º: Solucionar Problemas 6º: Coloque em "Máxima" > Clica em Ok 7º: Abra o CF e Jogue ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsukay21 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Ajudo muito mlk Resolveu muitos dos meu problemas Fica assim que se fica Max :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko_k3 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · CARA quando ta no WHG... aparece um erro tipo esse Fike is changed:W[2007]L[o] rez/rf016.rez o que devo fazer? s sempre q apareçe 61% aconteçe esse erro Responde ai se me ajuda eu agradeço e leva meu thanks!! Eu Sei. Seu Arquivo RF016.REZ Está com uma versão anormal a que a comparação do x-trap/hgwc está fazendo. Solucão : baixe o arquivo de novo com a versão mais recente dele. Ajudei ? agradeca --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Outro Erro comum : Falied to Connect to host server. Este erro é causado por um ping muito alto e que não está disparando Feche todas as outras aplicações que consumem a internet e não jogue de net discada xD (meu caso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryu.stf4 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · valeu cara bom tópico bem organizado resolveu o "Failed to Download version.ini" toda vez que atualiza acontece isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ndnkillerbr 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Mano tipo eu nao sei o nome do erro so que tipo eu entro no cross ai dps de um tempo ele sai sozinho obgd ai pelo topico ajudou muita gente e tenho certeza que irá me ajudar tbm =D abrz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · × Tópico Ressucitado . -.- × Alguns Erros Ai nem Existem mais ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielhaj 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Vc poderia me ajudar?? O meu da client erro number=22_2 eu uso hack, isso tem algo a ver?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Topico organizado, com cores e formatação me ajudou bastante pois eu tinha uns erro e nao sabia tirar obrigado por compartilha, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20breno20 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 · Caraa bom topico mass ponha SS> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko_k3 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Vc poderia me ajudar?? O meu da client erro number=22_2 eu uso hack, isso tem algo a ver?? Certifique-se de que seu gun damage (ohk) esta desligado neste mapa Certifique-se que você não está entrando nas paredes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berretinha 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · kara o meu da ese error aki os detected file-chaning algo asim mi explika oque eu faso mano ese erro e da HGW mi ajuda mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chutaabola 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Parabéns, ótimo Tropico . Garças a Deus o Meu ainda não deu erro ^^ :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack crossfire 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Tópico Ressuscitado. Fechado. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados