88jugo88 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 O link Backup Chams esta off. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
457510 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 O Arquivo HSHIELD vem .rar, mas não da pra extrair, ele esta como que nem aqueles arquivos irreconheciveis como .java e etc... o que eu faço? não quero ter que instalar o CA tudo denovo :segredo: Pelo topic levo meus thanks! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlksafadinho 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 show de bola so que eu nao consegui o cham nem o speed funcionaram mais pelo topico ta d parabens GRADICIDO:p:nice::nice::nice::tong::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Todos os link d Download estão ON e a pasta HShield acabei de baixar e estalar está normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:WHiiT: 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Nossa, Merece fixo, eu estava procurando Backups do speed knife e do chams, mais não achava, Vlw! Abraços :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BmxBr 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Tens o BackUp do mod sangue ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sharaky 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 vlw veio ajudo pra muitooooooooooooooo¨ parabens manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerluiz 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 ou cara cade os arkivos para eu abaixar? e q eu passo o mause e nao apareçe o link (porfavor tenha passiencia ainda sou novato aki):smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josiassgold 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 muito bom mano sempre que prescizo venho aki parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Sinix~* 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Hum... Vlw mano , me ajudou bastante meu CA estava dando erro no instalador nexon, Mais o seu tópico bem organizado Meu ajudou muito ^^ Vlw mano e continue assim Levou meu Tranks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosgrb 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 mano eu ti amo:coracao: muita gente ta com esse erro e ninguem teve a ideia de posta l link do HShield vlw a outra coisa eu ja dise que ti amo kk:risada: vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 2 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 mano eu ti amo:coracao: muita gente ta com esse erro e ninguem teve a ideia de posta l link do HShield vlw a outra coisa eu ja dise que ti amo kk:risada: vlw Estamos ai pra ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geruzim 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Vlws awe Mano Tava Presizando o DA faca! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioboscardini 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 hm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isabellenc 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 vlw carinha topico muito bem organizado ajudou pra caranba :sim::risada::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Tópico existente no fixo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoblack 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 :star:Cara seu topico foi o melhor q eu ja vi, parabéns...:star: mas vamos pros finalmentes, eu tentei de tudo + tudo q eu fiz ñ deu certo...:( reinstalei o C.A, fiz backup do HShield e coloquei os DLL.s, mas meu C.A continua dando erro ao carregar... :(OBS: JA APAGUEI A PASTA, DESINSTALEI E INSTALEI NOVAMENTE O JOGO E NADA!:( PLS ME ARRANJA UMA SOLUÇÃO Q EU TO COM ´´SECURA`` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟIgorzin² 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Já existe um tópico desse aqui na WC: Usou modding e não fez backup? Come here! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 24 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Caro ϟIgorzin² Não fale asneiras. Olhe a data que foi criado meu tópico, e a data que o outro tópico foi criado o meu é muito mais antigo, então antes de falar besteira veja o que é certo. Caro manoblack Entre no baixaki baixe o RevoUnistaler desistale o CA com ele, coloque ele para calcular as sobras, exclua elas tb, após isso delete a pasta da Lvl Up, reinicie o pc e tente reistalar o CA de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Icaro Duarte Guimarães 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 [/size]- muito bom o tópico *--*[/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 37 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Tópico Ressuscitado. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados