guifagotti 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 BlackHawk 1.1.2 -ACHEI A SOLUCAO ERRO 30 DAYS!! É muito simples resolver esse erro, a dll esta configurada para expirar dia 14... BASTA MUDAR A DATA DO COMPUTADOR PARA DIA 12/11/2010 e injetar novamente a dll. Caso nao funcione é tente reiniciar o computador após alterar a data ;D AGRADECAA POR FAVOR :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tecocvxx 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 vlw deu serto:D:aplauso::yes::p:piscadela::rs::beijo::ufa::lol::rock::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfzinho69 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 aqui nao funciono nao eu mudei fiz tudo certin... entro no jogo mais nao abriu o menu! :droga::droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARISCO 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 nem adianta tentar rsrsrs o usuario ke disse ke funciona acabou de cria aconta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinhobiel 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Ake Funcionou aBrio o jogo Mais O Menu nao Aparece :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josezinhobolado 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 naum deu no meu naum mano!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioqzl 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 ae mano vou testar se pegar vai ganhar meu thanks vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maik171 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 neim da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelscastro 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 ja era o meu aqui tbm nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josezinhobolado 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 se der posta ae pq o meu é win 7 e naum ta dandu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 1º Não funciono o seu 'metódo' 2º Área errada ! 3º Pare de criar contas só pra dizer que funcionou e ganhar agradecimentos ! 4º Reportado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukzHenrikeXVIII 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 EU fiz tdu certinho... mudei a data, reiniciei o PC e nao funfoo. Vc fez eu perde meu tempo!! Soh isso, seu filho da puta! REPORTADO! Tomara que leve ban :fuck: :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4rThuR321 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Todo Matheus e Viado :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonecaporra 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Pra que o nerd animal que crio o hack boto essa merda pra expira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekenoalan 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 aff tbm tentei seu fdp e naum adianto po ta REPORTADO...:fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Todo Matheus e Viado :emo: Irei reportá-lo . Por xingamento sem motivo qualquer Isso não ajudará em nada ! Reportado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo___ 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 fiz tudo certinho mais não aperece o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J_Fast 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 aki nao deu tbm joogo abre normal mas nao aparece o menu do black flw :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4ng3foda 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Deixa de ser retardado pow ! Lógico que isso num funciona ! :no::no::no: Pra tu !Aqui nem o menu do Insert funcionou ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandinho.foca 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Af, o cara fais isso pra q?? vai ganha oq? Ser reportado, o tópico closed e se brinca até ban? Esses caras ñ tem + oq fazer ñ! ¬¬ :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre22ty 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 EU fiz tdu certinho... mudei a data, reiniciei o PC e nao funfoo. Vc fez eu perde meu tempo!! Soh isso, seu filho da mae! REPORTADO! Tomara que leve ban :pensando::raiva::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninho_Wolverine 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Palmas para o palhaço não perder a graça:aplauso:... aiaia da até dó de gnte retardada assim meu existe varias entidades de ajuda ao deficiente mental, pede pra sua mãe te leva em alguma tá... Mod pfv da close aki pra evitar mais floods. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ansaldi 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 não adianta a dll faz download do hack automatico e o serve naum aceita outra dat. ja era esse hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados