CarlinhosMendes 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Galera, estou postando aqui um tópico sobre o arquivo "Player" (ou Player.txt). Este arquivo de texto contém informações sobre configurações gerais e específicas que serão utilizadas quando o jogo for executado. Alterando valores deste arquivo você reduzir muito os "slows" na imagem (chamado de lag por muitos). - Download: Arquivo pronto (winrar):http://files.clan-overdose-ca.webnode.pt/200000065-e84c2e945e/player.rar - clique e fará o download automáticamente. - 1º Só baixar,extraia em seu desktop. 2º Copie o arquivo Player.txt 3º Cole no Diretorio C:\Level Up! Games\Combat Arms\Profiles ( PS: Faça um Backup se quiser ) Agora Só jogar sem lag.. bom,comigo e com muitas pessoas funcionaram ! só to querendo ajudar o pessoal que tem lag,como eu tinha. Valeu mulekada xD gostou ? agradeça xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yagotn 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Algum cobaia on ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotyf 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 nem vo testa isso... nem scan tem! além do mais... esses arquivos estao tds criptografados... entao tem que ser alguem mt vicio para fazer mod... acho dificl de dar certo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yam159 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Vo Testa. Já, Já, @Edit @Edit Kra até que funciono mais não tira TODO o lag tipo o FPS do meu fogo tava em 42 antes depois de fase isso foi pra 54 entaum não foi lá aquela diferença.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlinhosMendes 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 pois é,ele tira 90 % do lag do jogo,pelo menos comigo foi assim. BAIXA QUEM QUER. FikDik só quero ajudar. Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amendito 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Funciona mesmo. Recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldbz 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 cara ja tem um topico assim .. foi ate uma gatinha q postou ... procura lah so levou meu thanks pq funciona >_> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Só tira o lag do PC mas o lag da rede Procede Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Funciona perfeitamente, mas nao tira o Lag totalmente do jogo. Nao é uma grande diferencia mas ajudou basatnte, obrigador por compartilahr conosco. Muito util Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados