maahfurlan 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · algum hack pra aging ou algo do tipo ae?? x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 20 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Momonhi Se Eu Kizer Postar Irei Postar, Agora Pensei bem, Você é Daquele Tipo de Pessoa Que Nunca Gosta de Passar As Coisas Para Os Outros e Obter Vantagens In-Game Sozinho, Vamo La Agora, Tu Deve Ser um Piá Que Fica Dando Trade Hacker e isso Que Faz com Que a Hazit Busque Uma Maneir Bem Rapida De Dar Patched! Agora Se o Pessoal Usar Só Pra UP E Não Para Passar A Perna Nos Players a Vida de Duração Do Hacker Ira Ser Bem Prolongado:! Agora Não Irei Postar + Aqui Só Pra Você Não Usar! Seu otário Vacilão, Não Sei Si Você Leu o Nome Desse Forum, (Web Cheats), Fórum Feito Para Postar Cheaters De Games, Flws Aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JAPAOD3 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · vlw veio continue asim ajudando os outro acho melhor add uns ai e passar por email [email protected] muito nego au nao sabe usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garagem 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Bom topico brow MAIS KARA COLOCA AI PROS OTROS MULEKES PEGAREM TBM O HACK VAI SER PATHCED DIA 25/11 DE QUALQUER JEITO INTAO ATE LA SE VC POSTAR VAI AJUDA MTO MULEKE A UPAR MAIS MSM ASSIM AGRADEÇO PQ VC JA ME AJUDO :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 20 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Fico Grato Aew Pra Quem Sempre Apoia Quem Posta Hackers Pro BPT! + Não irei Colocar Novamente o Link De Download Pois Muito nego Ai Usa Reusa e Numca Agradeçe! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maahfurlan 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · vodikatm le pm ae manolo :D e ta certo o que o cara fez, dexa o hack aqui pra todo mundo pega vai ser patched em menos de 1 semana =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 20 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Olha Não Estou Pasando O Hacker Nem Por Emaiil Agor Devido Uns Ingratos Reclamarem Do Tópico! Depois Que Derem Patched Nesse Kero Ver Nimguem Pedindo Hacker, Bando De Ingrato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºContaº 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Patched cedo ou tarde vai acontecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarioLopes 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Usem com moderação para não ser Patched!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pijamas 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Ou onde baixa ali? dps responda pvf:yes::fight::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusRibeiro 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Ou' posta aii d novo nem q seja por 5 minutos pf *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mexsor14 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · aewa galera seis taum reclamando de bariga cheia todo dia alguem posta um hacker aew manow naum tem erada seus nuubs procura os outros topicos aew ja teve dia de eu baxa umas 20 dlls e todas testadas e aprovadas da bola pra esse mlk aew ele acha q ta matando a pau monopolizando o hacker mas ta bancando o troxa pq todos ou quase todos da WC tem pelo menos um hacker funfanfo qem quiser agradece eu apenas falei a verdade vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srlupa 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · cambada de covero devia tudo levar ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandinho615 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Idiota, faz a porra do tuto pra dps tira o post, entao nao faz essa porra, caraleo ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mewtwo39 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Manoo de boa , jogo BPT aa muito tempo , e to cheio dos caras mais forte me darem KS , me arruma esse hacker ae veey ,to precisando d+ :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduhotcold 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Manoo de boa , jogo BPT aa muito tempo , e to cheio dos caras mais forte me darem KS , me arruma esse hacker ae veey ,to precisando d+ __________ E vai dar KS neles de Hack? Grande Player que tu é , é por isso e + que os Hacks são Patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados