Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gun Bound Fly recruta vagas para gm e adm abertas


igor22021
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi estou aki para anunciar um possivel novo server de gb pirata o gb fly

temos vagas para gm e adm abertas e so mandar essas perguntas abaixo respondidas neste topico

 

 

nome:

Idade:

Porque vc quer ser gm ou adm:

Msn:

Sua especialidade:

 

Fale umpouco sobre vc ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE SO PARA LEMBRAR QUI EU NAO SEI MECHER DIREITO COM ESAS COIAS DE SERVER E A PRIMEIRA VEZ QUE EU CRIIO UM PRECISO DE ALGUEM QUE CRIE O SERVER MI AJUDANDO ^^ DESULPEM -ME PELA MINAH INULTILIDADE:yes:

 

 

 

 

 

 

 

 

AGRADEÇA ^^ ↓

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gb !

 

Meu nome é : João Vitor Pires , Tenho 16 anos , quero ser gm ou adm , pois gosto muito de gb e tenho experiencia em eventos , pois já fui gm do gb brasil , só que acabou :droga: , sou um cara legal gente fina gosto muito de pessoas legais e de zuar tb , espero que veja , flw ... me manda o site ?! :nice:

msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nome: Cleverson

Idade:15 anos

Porque vc quer ser gm ou adm:Por que ja sou especializado na area e sei administrar bem.

Msn:[email protected]

Sua especialidade:Cursando (Programação,redes e MySql)

 

Fale umpouco sobre vc :Gosto de trabalhar em servidores de gunbound,interajo bem com as pessoas

e tambem me divirto muito a cada jogo.Sou dedicado , as vezes não mecho no pv por causa dos meus cursos

Mais sempre tiro umas horinhas para jogar.Ja trabalhei em 2 servidores privates de gunbound e ja sou especializado

neste tipo de area.Este sou eu :)

 

OBS: Tambem sei criar servidor de gunbound,ainda por cima season 2 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Junior

Idade:20

Quero ser GM ou ADM porque amo jogar GB,de ajudar os players,odeio rackers!

Eu posso ajudar a divulgar o jogo,banir os rackers,etc...

MSN:[email protected]

Especialidade: Jogo todos os dias de manhã e de noite,sei mecher com o server...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Gustavo

Idade: 17 anos

Quero ser GM ou ADM: pq jogo GB ah 7 qse 8 anos...e gostaria de fazer parte de algo parecido...sempre quiz ser GM *-*, eu tinha um servidor de gb...e é isso ai.

MSN: [email protected] ou [email protected]

Especialidade: Suporte À players, Eventos, e improviso no que precisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Jaenisson

 

Idade: 18

Porque vc quer ser gm ou adm?

Não tenho muito em que falar enquanto aos ''Gbprivate'', do mesmo fui dono de 3, tenho experiencia Em Administrar tudo dentro do Serve,

 

Sua especialidade: ADM Apenas, Eventos, como ja falei, Deixando eu trabalhar assim estarei fazendo o meu Serviço correto !

 

Imail Para contato, Jaenisson@Live.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nome: Cristiann Samuel

Idade: 14 anos

Porque vc quer ser gm ou adm: Por que eu tenho experiencia em jogos , e botar ordem , fico online no minimo de 4 horas por dia !

Msn: [email protected]

Sua especialidade: Botar ordem , Eventos , Ajuda aos jogadores !

 

Fale umpouco sobre vc ^^

Sou um cara legal , gosto de ajudar as pessoas , controlo bem os servidores , já fiz 2 serves de GB , e não aceito chorões me pedirem avatar essas coisas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.