danielsmo 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · CB Hack One Hit v2.0 Olá pessoal. Bom, dessa vez demorou, mas finalmente saiu. Enfim, aqui estou eu, com mais uma nova versão funcional do CB Hack, espero que gostem. o/ Preview: Conteúdo: One Hit Como Utilizar: 1º - Abra seu GC, espere ele ficar pronto para entrar. 2º - Abra o "CB Hack One Hit v2.0", e configure o diretório do seu GC. 3º - Entre no GC, e quando aparecer o Game Guard, clique em "Ativar Hack". E pronto, hack ativado ! Prova do Funcionamento: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se l Créditos: Betinhorj Agradecimentos: Ander ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TonsinhoBRA 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Cara Tem Trojan No Seu Hack Como Posso Confiar Nisso ? :pensando::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Cara Tem Trojan No Seu Hack Como Posso Confiar Nisso ? :pensando::pensando: Pela Minha Capacidade De Usuario Olhe Meu Agradecimentos Acha Que Iria Postar Um Hack Malvare Aqui? Flow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luket157 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · af trojan nesse hack :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guuuh! 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Ah, aqui funcionou. vlw =@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TonsinhoBRA 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Pela Minha Capacidade De Usuario Olhe Meu Agradecimentos Acha Que Iria Postar Um Hack Malvare Aqui? Flow[/font][/center] Sim Eu Acho q Postaria Sim ....:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Poow tem um trojan, Mas ja vi muitos hacks seus, E todos funcionaram aki no meu PC, Mas com um trojan axo que naum vou testar, Mas em relaçao ao topico, esta muito bom, com SS e varios links para download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Poow tem um trojan, Mas ja vi muitos hacks seus, E todos funcionaram aki no meu PC, Mas com um trojan axo que naum vou testar, Mas em relaçao ao topico, esta muito bom, com SS e varios links para download.[/color][/i][/center] Todo o Direito é Seu Se Não Quizer Testar Claro Que eu Não Sei Se Testaria Tbm pelos Trojans Mas Flow Entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guuuh! 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Ah, eu acabei de baixa, e to jogando agr ! ;@ Funciona de boa, foora que o Avast não detectou nada (embora avast não seje lá essas coisas). Quando nao tem hack voces reclamam, e agr que tem um reclamam tb ! @: esse viirinhos nao vai fazer nada ok ? bgs. =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KissTiy 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Ate testaria mais esse trojan me dexou na duvida. Pela Minha Capacidade De Usuario Olhe Meu Agradecimentos Acha Que Iria Postar Um Hack Malvare Aqui? Flow SO agradecimentos n avalia 100% um membro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venceslau1 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Gente esse Troan Droper q o hack contem é para o funcionamento do hacer não se preocupem em baixar ^^ aki funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Ate testaria mais esse trojan me dexou na duvida. SO agradecimentos n avalia 100% um membro. Mas Ajuda Mto a Avaliaro Membro voce acha Q iria Tomar Um Ban Por Uma Coisa Simples Assim? aff Se Fosse Um Arquivo .Bat Ainda Mas Não Mano O Virus é Para Pleno Funcionamento do Hack Flow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TonsinhoBRA 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Ah, eu acabei de baixa, e to jogando agr ! ;@ Funciona de boa, foora que o Avast não detectou nada (embora avast não seje lá essas coisas). Quando nao tem hack voces reclamam, e agr que tem um reclamam tb ! @: esse viirinhos nao vai fazer nada ok ? bgs. =* Claro Se Vc Num Ligar De Roubarem Sua Conta Do GC Entao Vai Em Frenti Truta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Claro Se Vc Num Ligar De Roubarem Sua Conta Do GC Entao Vai Em Frenti Truta Reclama Quando Não Tem Hack Certo? Quando Tem Tbm Reclama Certo? Entao Vai Se .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TonsinhoBRA 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Reclama Quando Não Tem Hack Certo? Quando Tem Tbm Reclama Certo? Entao Vai Se .... [/font][/center] Haaaa Mi Chupa Cara Tenho Um Hack Auto Kill Mi Chupa Póó :fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picanha 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · aaa, eu vo testa, parece o unico que funciona :X se funciona, eu agradeço *-* --- edit: aqui funciono direito, e o kaspersky não detecto nada, então, leva meu agradecimento ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Haaaa Mi Chupa Cara Tenho Um Hack Auto Kill Mi Chupa Póó :fight::fight::fight: Parabens Se Voce Tem Um Autokill Só Espero Que Ele Não Tenha Trojans Tbm Que Podrã o Roubar Sua Conta Nob :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TonsinhoBRA 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Parabens Se Voce Tem Um Autokill Só Espero Que Ele Não Tenha Trojans Tbm Que Podrã o Roubar Sua Conta Nob :pensando:[/font][/center] Falo Como Um Legitimo Hack De Contas No GC :fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spore1995 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · o que é un Viros quem nunca pego un viros se quiseren rack vao teuqe pagar o preso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
familiabenso 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · :):):):festa::festa::festa::timido:vlw lek se nao fosse vc tava ferrado nao ia comseguir pegar o dio vlw carinha :yes::yes::yes::risomalefico::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowLelis 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Valeu ta funfando no windows 7 leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Esse cara é um copiador de tópicos desgraçado, esses agradecimentos que ele tem são dos tópicos que ele copiou e ainda teve trouxas que agradeceram ele mesmo sabendo do tópico original.. Se é assim pra ganhar agradecimento eu vou copiar mts tópicos né ¬¬ @Tópic com esse trojan nem testo, depois que um :chingando: postou um desses fudeu o pc de minha tia todo (sorte que não era meu xD).. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoau 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Ah aqui funcionou Levo Meus "" Tks "" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silas88 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · eu ia baixa mais ja que tem trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ink 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · # Ta funfante . fiquei meio em danger por causa do trojan mais nao pego nada . :]]' See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados