779003 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 pow qual e manda um auto bot ai, a senha qual e?? esse hack naun funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kunai254 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 não foi eu testei... mas gostei do topico Upa ele não custa cash nem cai o dedo, se cai nois custura É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raf2000 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 vlw mano leva meus thx vc e 10 funfo certinho vlw:aplauso::yes::amor::lol::coracao::festa::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mani47 1 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 ae o auto bot funciona sozim? automaticamente? normal? ele pula naqueles stage q tem q pula sozim tbm? sim mais so para membros vips na d.a.n.g.e.r.c.h.e.a.t.s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusmat 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Funciona em xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcon400 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 aew kra esse unlocker naum funfa no meu pc naum sei pq !!!!!!!!!!!!!! veh se descobre ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dybo 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 aew kra esse unlocker naum funfa no meu pc naum sei pq !!!!!!!!!!!!!! Veh se descobre ai o teu é wiindows xp? Windows xp naum funfa! Ajudei agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natttasha 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 mesmu probleminha do unlocker o que eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangc 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, ta com virus, presta atencao kralho, formatei meu pc por causa disso, qq eu preciso fazer pra vcs olharem pro que eu to flando aqui!!!, terei que floodar pra consegui evitar de ferrar com o pc de vcs!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.santos.nasser 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 como desbloqueia o ai.kom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
USADOSOPAHACK 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Pa coloca hack q presisa vip coloca a senha vip fika melhor:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvlttl 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 :bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo: :emo::fight::droga::nice:;):nao::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdicex 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 tendi nada esplica melhor edita isso manolo se póssivel faz video tendi nada lool ae dexa de frescura de so vip usar seja diferente:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson063 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Aew Funfou Thks Valew ai:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xziggx 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 ajuda ae o vlw ai otimo topico belo hacker levou thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranyeris0n 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Seria bom se vc colocasse uma vídeo aula os algumas SS de funcionamento pra melhorar seu tópico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mani47 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 :bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo: :emo::fight::droga::nice:;):nao::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::fight: Ei Olha o Flood ! E Vlw Pelos thx :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xziggx 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 ei gente pra kem kiser usar o autobot é so colocar la clika na caixinha "ñ sei minha key mais so vip" e clika em confirma espero ter ajudado ai :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardinho! 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 :cool: explica como funfa o auto bot manu ai leva meus thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mani47 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 ei gente pra kem kiser usar o autobot é so colocar la clika na caixinha "ñ sei minha key mais so vip" e clika em confirma espero ter ajudado ai :risada: vlw por avisar e ter ajudado o topico :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuka 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 manow fiz tudo certo só q quando vou logar minha acc aparece assim: Favor realizar novamente instalaçao de arquivo de atualizaçao. meu pc é o W7. vc sabe pq ta dando isso lek??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mihael89 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Aqui nao funfou colega! acontece o mesmo que o do amigo ai em cima Melhor sorte na proxima :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mani47 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 manow fiz tudo certo só q quando vou logar minha acc aparece assim: Favor realizar novamente instalaçao de arquivo de atualizaçao. meu pc é o W7. vc sabe pq ta dando isso lek??? sim, sei pq vc esqueceu de desbloquear o ai.kom para botar o original espero ter ajudado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mihael89 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Mas não aparece a opção de desbloquear pelo contrario aparece que ele ja esta desbloqueado, dai eu so posso "mover, apagar, renomear ou nenhuma ação" #fikdica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mani47 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Mas não aparece a opção de desbloquear pelo contrario aparece que ele ja esta desbloqueado, dai eu so posso "mover, apagar, renomear ou nenhuma ação" #fikdica vc ñ entendeu da mais uma lidinha direito no tutu e se ñ adiantar manda uma MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados