Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DogDanger Script 1.0 - Autokill + Auto-bot para XP64bits/vista/W7

Posts Recomendados

eii aki no meu nao tem main.exe nao ja tentei mais de mil vezes nao deu certo procurei main no precess explore oq ta acontecendo?:suando:

eii aki no meu nao tem main.exe nao ja tentei mais de mil vezes nao deu certo procurei main no precess explore oq ta acontecendo?:suando:

isso deve ser algum bug, leg mais ñ sei pq ñ aparece

manow vo explicar oq eu estou fazendo ai vc ve se esta certo.

bom, vou na pasta do GC>stage>Ai> copio o arquivo ai.kom e colo na area de trabalho, abro o gc e espera carregar 100% dai abro o hacker coloco o loguin e a senha e confirmo.

depois abro o unlocker q instalei e vo desbloquear o ai.kom mas diz q ja esta desbloqueado,

dai nem mecho nele ai vou no hacker e clico no auto-kill ai diz q esta ativado e entro no jogo ai aparece essa tal mensagen.

oq eu nao estou fazendo certo ai?

Ou Explica melhor ai pro pessoal se possivel poe video aula ae Ok!

Mas vc ja levo meu tnx

:yes::cool:

manow vo explicar oq eu estou fazendo ai vc ve se esta certo.

bom, vou na pasta do GC>stage>Ai> copio o arquivo ai.kom e colo na area de trabalho, abro o gc e espera carregar 100% dai abro o hacker coloco o loguin e a senha e confirmo.

depois abro o unlocker q instalei e vo desbloquear o ai.kom mas diz q ja esta desbloqueado,

dai nem mecho nele ai vou no hacker e clico no auto-kill ai diz q esta ativado e entro no jogo ai aparece essa tal mensagen.

oq eu nao estou fazendo certo ai?

opa ! tem um erro ai vc esta usando o unlocker antes de usar o hack quando vc usar o hack tem q esperar fica na tela de login ai q vc vai na pasta Stage\AI e desbloqueia o ai.kom e cola o original

eu to usando o processexplorer mais nao aparece o main.exe faço oq :( ?

eu to usando o processexplorer mais nao aparece o main.exe faço oq :( ?

isso deve ser algum bug, leg mais ñ sei pq ñ aparece pq aki no meu aparece

ei gente pra kem kiser usar o autobot é so colocar la

clika na caixinha "ñ sei minha key mais so vip" e clika em confirma

espero ter ajudado ai :piscadela:

manow ta maior quebra cabeça aki rsrsrs

pow o erro q eu falei q tava dando na hora de logar parou

ai fiz tudo certinho do jeito q vc me falo no mp

só q quando eu entro na missao e bato nos bixos nao vejo diferença nenhuma :chorando:

manow ta maior quebra cabeça aki rsrsrs

pow o erro q eu falei q tava dando na hora de logar parou

ai fiz tudo certinho do jeito q vc me falo no mp

só q quando eu entro na missao e bato nos bixos nao vejo diferença nenhuma :chorando:

outra coisa vc se esqueceu vc tem q abri denovo o hack depois de desbloquear e entra ai vc coloca autokill

tipo quando eu chegar na parte do loguin do jogo eu tenhu q ir na pasta desbloquear a parada ai fecha o hacker e pega o da area de trabalho e por la na pasta ai loga a acc e quando chegar na parte do servidor abrir o hacker denovo. é isso? se for nao ta dando.

aff's agr ESSA COISA DE TER CONTA PRA USAR AUTO KILL FIKO MT CHATO AGR ÉHR SÓ ONE HIT AFF'S NEM ROLA ^_* ! MAS AI MANO AKI FUNFO AGR VAMOS VER DPS DO ATT VAI PEDI CONTA PRA USA O AUTO KILL AFF'S ! ^_*:aplauso:

jaum ja q ai funfo explica pra gente pq a gente nao consegue achar o ai.kom u.u ?

Many ajuda aee :S aqui nao mostra la qd eu procuro por ai.kom ja ta la o ai.kom na area de trabalho td faço td certim mais n consigo :S

qual o site ?

mais eu acho que nao é isso é pq la no programa processexplorer eu abro ai na hora q abre o gc aparece o main depois some... n da nem tempo de clica e procura o ai.kom

Ah. mano que saber di uma coisa cata logo um one hit e seja feliz do modo que dé ^_* porque ta osso mesmo essa bagaça de vip pra auto kill o seu hck nem ker abri ai ta osso mesmo cata logo um one hit mesmo iiiiii... éhr isso ai mesmo tamu ai qualquer coisa e nois mano ^_* !:emo::emo:

Atenção !

primeiro vc vai na pasta do seu gc depois vai em stage/AI vc copia o ai.kom e cola na sua area de trabalho abra o patch espere fica 100% (ñ entre ainda) abra o hack e coloque onde esta seu gc e coloque a opção autokill vai no seu patch e clique em entrar na tela de login vc vai na pasta do seu gc e entre no Stage/AI o ai.kom q vai esta la na pasta vc clika com o botão direito do mouse e escolha a opção unlocker ai vai abri uma aba q la em baixo vai ter "desbloquear todos" clike ai vc fecha o hack copia o ai original q esta na sua area de trabalho e cole na pasta stage/AI entre com o login e senha do gc e na pagina do servidor( para escolher o servidor ) abra o hack novamente e escolha a opção autokill pronto autokill ativado.

espero ter ajudado !

Pronto o manin explico direitinho ^-* !! vlw manow ^_* :ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa:

o meu é pelo process explorer Many ;p

isso eu nao sei pq aqui eu tenho dois pcs um co XP e outro com Vista meu pai usa o vista e eu o XP mais o meu ñ acontece isso aqui aparece isso deve ser um bug ou leg tenta renicia o pc e ver se funfa

issa é a melhor opção

bom lek, estou fazendo isso ai msm mas na hora q entro em uma missao nao muda em nada. tem mapa certo pra funciona ou funciona em qualquer mapa?

pow seria uma maravilha se vc fizesse um video rapidinhu em manim

é coisa rapida.

flw lek só me resta aguarda o video msm pq ta dando aki nao:chorando::chorando:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.