Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]WC Easy Resource Maker


 Compartilhar

Posts Recomendados

iaae poovo da WC, hooje eu to aqi postaando um programa qe eu crie, poorqe tinha muuitas pessoas me pedindo isso! tipo, o mlk qer criar um injetor de dlls, mais ele qer por uma DLL embutida, e pra isso tem qe ter a .RES e esse programa cria a .RES, ai e so usar avontade, o tutorial eu posto depoiis!

 

Screen:

 

screenwu.png

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos:

OBS¹: O virus e do programa porqe ele utiliza funçoes ShellExeculte, e ShellAPI..

qem programa delphi sabe oqe e isso!...

 

OBS²: la no nome da Resource, nunca ponha espaços, pois se nao ira dar erro!

 

Agraadeçe ai, nao custa nada (:

 

Creditos:

 

Sumonee , por refazer o programa, pois estava muito bagunçado

TH3 CH4OS , por me enviar a SOURCE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA CARA LEVOU MEU TRANKS BELO INJECTOR MUITO BOM MAIS NAO INTENDI UMA COISA ESSA DLL E A D3DX9_43.dll ? PRA PROBLEMAS DE DLL ?

[/color][/size][/font]

naao, essa DLL e so pra exemplo ela nao vai incluida no programa!

 

 

nao intendi nda :S Explica direitinho pra q isso serve? ? flw

 

esse programa e assim:

 

o cara la qer criar um injetor de DLL, ou qualqer outra coisa, modificador de scripts etc, ai pra ele EMBUTIR a DLL, ou qualqer outro Arquivo no programa dele, tem qe ter a Resource! ai esse programa cria as Resources! entendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem for trouxa acredita em alguem com 6 posts. Parabéns, apesar de não usar hacks pro C.A. , gostei do seu esforço em criar um utilitário pra quemj usa. Levou Thanks

 

e vdd, o mlk teem 6 post, e vem se axaando o sabe tudo... mais eu nao to mentindo nao povo, e o virus do programa porqe ele usa ShellExeculte, e ShellAPI,

 

thaanks ai rafa ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, entendi também ²

Valeu ai cara é tipo pra modificar as funções do hack ?

Certo ?

Se for vai se muito foda *-*

[/color]

 

 

naao amigo, esse programa server pra gerar um arquivo com a entensao .RES qe e usada no delphi, qe geralmente e o programa mais usado pra fazer o injetores de DLLs daqi do combat arms, esse programa cria o arquivo pra ser EMBUTIDO junto ao injetor, ou qualqer outro arquivo criado em delphi, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo programa, tava precisando muito! Mas eu acho que você tem que explicar melhor pra quem não entende delphi, pois tem muita gente aí em cima que não entendeu nada.

 

Explicando:

Resource é um arquivo que o programa usa, que tem que estar em .RES. Esse programa cria esse arquivo .RES pra você!

Ae, entendi também ²

Valeu ai cara é tipo pra modificar as funções do hack ?

Certo ?

Se for vai se muito foda *-*

Nada a ve hauehauehuaheuhaueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer complicar muito ,é um injetor!!!!!!é obvio oq ele faz:pensando::pensando::pensando:

 

Ele injeta algo,e aki é a WC é obvio q n injeta nitro

 

Resuma: injata o hack!:emo:

ta pra q serve?

 

:nao:

ortal[K]ombat;2663148']Bem útil.. Mas podia melhorar a aparência
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.