iagoc 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Muito interessante eu axo q intendi,mais e o resource??? vixxx to cafuso faiz uma video aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiitaxd 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 vo de cobaia mesmo sabendo pra q nao serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 xiitaxd Infracionado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumesmo187 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 mais para que serve :confused:? _____________________________________ entendi agora levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiloko_0 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Muito bom injetor levo meu tnx cara:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alligator~* 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Nunca fui de dar agradecimentos a ninguem mais você leva meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Alligator~* Obrigado, povo antes do alligator~* esse programa nao injeta hack's ele cria resources, para a criaçao de injetores, ele cria o arquivo nescessario para EMBUTIR um arquivo a um programa feito em delphi, mais nesse caso, ele cria RESOURCES para embutir nos INJETORES, sacoou povo!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canelinha02 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 cara nao testei +vai leva 1 meu apoio:yes::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chockybk 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Sem utilidade nem uma Topico inutil @Edit Se eu Nao me Engano Topico Criado na area Errada ! Reportado Area certa seria Combat arms Tutoriais Pois isso nao e Um Cheat e sim um Programa para Criar Injetor com Dll imbutida. Moderador da Closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taisan lord 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Bem, apesar de tudo um ótimo tópico em meu ponto de vista. E farei um bom proveito. É necessário pessoas como ele aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Bem, apesar de tudo um ótimo tópico em meu ponto de vista. E farei um bom proveito. É necessário pessoas como ele aqui. [/color][/size][/font][/center] Obrigado maan, espeero ter ajudado voce e a muitos outros taambem... Sem utilidade nem uma Topico inutil @Edit Se eu Nao me Engano Topico Criado na area Errada ! Reportado Area certa seria Combat arms Tutoriais Pois isso nao e Um Cheat e sim um Programa para Criar Injetor com Dll imbutida. Moderador da Closed aki [/color][/size][/font][/center] ... reportando porqe ta na area errada e o topico e inutil? -.-' 1º o topico nao e inutil, pois so voce acha isso ate agora -'- 2º nao se deve fazer false report! -'- 3º se tu nao gostou man, nao post nada, ou tu ta postando so pra ter POST's ? aaaaf -.-' por favor, laarga mao e vai agir igual homem man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitch' 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 cara eu ainda ñ entendi oq isso faz '-' mas msmo assim ta agradecido ;p Abraçs' ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 cara eu ainda ñ entendi oq isso faz '-' mas msmo assim ta agradecido ;p Abraçs' ~ olha, eu disse la no começo do topic, esse programa cria arquivos .RES qe e uma extensao propria do delphi, (programa qe cria injetores) e esse programa eu postei ele aqi, para download e para os que gostam de criar injetores, ja embutir uma DLL neles, assim facilitandoo trabalho dos hacker'z, entendeu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriandraderosas 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 eu ainda nao entendi pra que serve esse programa ?! Como assim ja embutir uma dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonjr 4 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Ae maninho bls? Teria como voce da uma base pra min para que serve o progama eu sei que cria resources mais tipo ele Cria a DLL inteira so pra usar ou ele cria um injetor pronto como é a parada? e pq to aprendendo a mexer em Delphi e queria essa sua ajuda amigo vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados