weezy- 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · jorginhojl Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorkc 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Porque escreve com letra grande? puts fico mto pedrero velho KKKKKKKKKKKKK poco tilango isso muito mal arrumado o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojojuju 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · aqui tbm nao deu tem outro jeito??? ae ve se tu consegue atualiza essa dll!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelleite 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Não pegou, isso nunca ia pegar pq ta patchd. E mudar a data do PC buga tudo só um aviso :) Bom jogo :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorkc 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · aqui tbm nao deu tem outro jeito??? ae ve se tu consegue atualiza essa dll!!! Otro q coloca letra grande.... PRA QUE ISSO MEU DEUS!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THLK 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Eu testei aqui,entrei no jogo mais o hacker não apareceu :raiva:. Essa maneira não é funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizael06 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Eu Tenho O Windows 7 E Aki Ja Mudei A Data Varias Veses E Nada, Ja Baixei De novo Os Hakers E Injectores E Msm Assim Continua . Sempre Quando Chega Na Hora De Aprarecer "Black Hawk Carregado " Nao Aparece NADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GVF'-' 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Aew galera aqui funfa certin...negocio de pedir senha i tal...tem alguns injetores que pedem senha nesse hack...usem o DevInjector...nele funfa legal sem pedir senha.... vlw aew tio '-' :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · CloseD- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados