weezy- 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 jorginhojl Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorkc 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Porque escreve com letra grande? puts fico mto pedrero velho KKKKKKKKKKKKK poco tilango isso muito mal arrumado o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojojuju 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 aqui tbm nao deu tem outro jeito??? ae ve se tu consegue atualiza essa dll!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelleite 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Não pegou, isso nunca ia pegar pq ta patchd. E mudar a data do PC buga tudo só um aviso :) Bom jogo :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorkc 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 aqui tbm nao deu tem outro jeito??? ae ve se tu consegue atualiza essa dll!!! Otro q coloca letra grande.... PRA QUE ISSO MEU DEUS!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THLK 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Eu testei aqui,entrei no jogo mais o hacker não apareceu :raiva:. Essa maneira não é funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizael06 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Eu Tenho O Windows 7 E Aki Ja Mudei A Data Varias Veses E Nada, Ja Baixei De novo Os Hakers E Injectores E Msm Assim Continua . Sempre Quando Chega Na Hora De Aprarecer "Black Hawk Carregado " Nao Aparece NADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GVF'-' 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Aew galera aqui funfa certin...negocio de pedir senha i tal...tem alguns injetores que pedem senha nesse hack...usem o DevInjector...nele funfa legal sem pedir senha.... vlw aew tio '-' :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 CloseD- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados