Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

depois do x-trap atualizado...


idoobi
 Compartilhar

Pergunta

agora q atualizo alguem ja testo ow tomo ban ? depois dessa atualição ? :confused:

 

abraços

 

 

 

______________________________________________________________________________________________________________

então loguei minha prist 63 upei pro 64 e sai e nda de ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu atualizei e entrei no pt com o armaggedon upei um nivel pq eu ja tava 98%

depois eu sai do pt e entrei sem hack nda de ban mais aconcelho fik uns 4 dias sem hack ate +- terÇa fera

 

_________________________

 

EDIT

 

LOGUEI COM MEU PIKE LVL 20 (FAKE)

 

PARA VER OS STATS DO ARMAGEDON

 

ESTAVA FORA DA CIDADE USEI SKILL COM MANA HP E RES TRAVADOS

 

TELEPORTEI PARA BC DEPIS RUIEN E TDO OK ABRI LOJKINHA BAU ETC

 

MAS... HORA Q ME TELEPORTEI PRA CIDADE TOMEI DC MAIS NAO BAN AGORA E COM V6

 

__________________

edit 2

 

eu relogio tava ano 2000 20 de jan

 

e obesoo é PEDEU e nun perdeu

 

segundo quer o armaggedon?

 

pague o vip e pegue ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@pedeu

 

entrei aqui numa conta e nem tomei ban , fiquei dando skill direto , o dc por causa do teleport eh pq ele funciona 100% em chars lvl 65+ , caso contrário toma dc qd volta pra ricarten ou pilai

e concordo em dar uma parada aí nos hacks , pra ver oq acontece , porque eu achei até estranho o x-merda atualizar mas nao pegar o hack , tentei minha conta principal e ela nem ta ban , se o caso for parar de usar hack , por mim tudo bem , catei os 6 lvl que queria msm

 

aí algm diz 'só 6 lvl ?' eu digo 'claro , do 65 ao 71' pra fazer pt com um amigo lvl 80 que vai voltar a jogar agr no fim de ano

e outra resposta tbm eh pq eu uso hack MODERADAMENTE , nao fico upando na cara de geral , upo sempre solo , qd tem nego perto eu fico potando e paro de dar skill desde que eu comecei a usar só 1 cara que desconfio de mim , mesmo assim foi na primera vez que usei hack e nao deu em nada

 

mas vamo ve ae gente , espera alguém aí se revoltar e começar a xingar por ban aí agente se tá de boa usar ou não :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

joguei com minha prist 64 a fake e nda

loguei meu pike 93 joguei umas 2h e nda

+ tpo eu so uso a skill sem delay. do mesmo jeito tira mana as incubus e quando corro a stamina desce saka

nunk deu B.O só essa não

apreciem com moderação esse x-trap c pegar alguem deve ser os mais ousados q ficam vuando na cidade ow entao usam hp infinito.

tá ae pra mim uso e ta sussa flws galera

abraços

 

bom up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vamos usar com o maximo de cautela, assaliah está oferecendo estrelas no forum aos 10x+ que denunciarem os hackers ou até mesmo os conseguir, então nada de postalos, ou até mesmo passalos, passem apenas a quem voces conhecerem fora do jogo tambem e outra, quem usa o armageddon, tentem ao maximo nao utilizar o godmode perto de lugares de up, e JAMAIS no bc, sei que por aqui tem pessoas que são realmente instruidas e não se precisa dizer estas porras, mas tem outros como eu mesmo ja vi quenão pode-se dizer o mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.