Haseo 57 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Eu estou meio enferrujado com Photoshop, fazia séculos que não mechia, espero que tenha ficado legal e que tenham gostado. Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tirolli3 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 :eek::eek::eek::eek::eek: Meoo Deusss Manoo so seu fã :O Minha coisinha ali <<< Eu que escrevi Lu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obs: N foi facil tinha uns negocio escrito.....eu soh tive q pinta os negocio de preto e escreve Lu depois kkkkkkk Obs²: Eu fiz no paint pq n tenho photoshop... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malork 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 meu maior sonho é faser essas imagens no photoshop da hora pra caramba, mais num fasso a minima ideia de como meche no photoshop:(, so uma pergunta, como vc começa a faser o wallpaper? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Ah cara, eu fiz esse sem criatividade, é só cortar a imagem, criar um fundo... Colocar efeitos, escrever... É fácil! Por mais que não pareça, é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Eu tinha feito um do ronan so ke nao gostei ai apagei xD masi fico otimo o seu xD² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Thank's. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malork 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Desculpe pela nubisse mais: 1º-De onde você recorta as foto? 2º-Como você recorta as foto? 3º-Como coloca esse TAL fundo? 4º-Como cloca efeito? 5º- Vc num desenha nada cum o mouse? desculpa pelas perguntas mais responde elas por favor :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Me envia uma MP que agente conversa cara. Acho que vou levar Warn por esse tópico também. Já me basta um. -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 Bonito até ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu *-* 1 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 è nada ta feio.... Zuera^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremoresco 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 uma pergunta... qual photoshop vc usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados