lalalao 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Tá, fiz uma brincadeira de mal gosto. =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BleachBoy 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Baixando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowsinhojackson 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Vc ta de brinkadera né o.O n tem nada aew naum:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronam14 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 é seguroh... Alguem ai jah baixou??!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizsigolis 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 testem ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabrunko 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 num sei n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alancafef 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 quando vc executa fala afastice seo coputador esplodirar dps q reiniciar ai contagem regreciva esse cara e sem noçao idiota:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkfire13 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 GALERA NEM SE PREOCUPEM EM BAIXAR ISSO DAÍ... EH PURA PERDA DE TEMPO VAI APARECER UMA JANELINHA DIZENDO Q SEU PC VAI DESLIGAR E DPOIS EXPLODIR... O KRA SE APROVEITA QUE ALGUMAS PESSOAS ESTÃO "DESESPERADAS" PELO HACK E FIKAM FAZENDO BRINCADEIRINHAS... SE FOSSE EU TINHA EXCLUIDO ESSE TÓPICO!!:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizsigolis 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 quando vc executa fala afastice seo coputador esplodirar dps q reiniciar ai contagem regreciva esse cara e sem noçao idiota:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: sério xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigago 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Eh virus fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkfire13 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 GALERA NEM SE PREOCUPEM EM BAIXAR ISSO DAÍ... EH PURA PERDA DE TEMPO VAI APARECER UMA JANELINHA DIZENDO Q SEU PC VAI DESLIGAR E DPOIS EXPLODIR... O KRA SE APROVEITA QUE ALGUMAS PESSOAS ESTÃO "DESESPERADAS" PELO HACK E FIKAM FAZENDO BRINCADEIRINHAS... SE FOSSE EU TINHA EXCLUIDO ESSE TÓPICO!!:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BleachBoy 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Isso ai é um comando, não é virus mais esse cara merece ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Acho isso uma grande perda de tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronam14 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Naum baixem...... ele vai ferrar o pc di v6.... eu fui baixar.. ..mas como n sou nube. Só botei pa abri.... ai apareceu q ia desligar meu e ia apagar tudo!!!:mad::mad::mad: Naum baixem e algum moderador, porfavor de ban nesse individo, pq eli vai acaba ferrando um pc de alguem do forum.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Tsc. Closed? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xredbluex 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 aew vei da closed.... eh virus......:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizael4 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 primeiramente assim apos de extrair veja se o akivo tem algum tipo de comando ex:.bat <- e pode se botar qualquer icone : arkivos bat pode fazer o pc reinicia excluir o windows ou desliga o pc obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bardock22 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 gente esse ex enginer e virus ele acaba com o pc exclui tudo seu maldito seu fdp isso e virus vc acabou com meu computador seu desgraçado! juro se eu te pegar mlk eu te arrebento! perdi coisas de trabalho por sua culpa seu mentiroso de merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalalao 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Galera eu disse que não tinha testado , desculpa por o que aconteceu Algum Mod da closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 isso é farça seu pc só reinicia e mais nada ¬¬ concordo esse cara merece ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tirolli3 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Closed aki por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefoda 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 fecha e banem esse kra q tirar onda com a kra dos outras vai ser ban logo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasb502 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Plz parem de fazer flood falando que seu pc explodiu e que perdeu um trabalho e teve todos os arquivos do pc exlcuido. Sajam pessoas honestas nao mentirosos como o dono do topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasista 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 aff link kebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supersayan 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Aff , o cara nem testa o programa, e ainda por cima contem virus ? Deleta o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados