Brenin1234 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Meu primero topico :DEsse Hacker Todos ja viram Alessandro 2.0 com menu né mas esse aki vou explicar e tals :D não liguem no portugues pós estou digitando rapido (pressa) 1-Baixe o Hacker e o injector qual vc quiser eu prefiro o GSYSLoader 2-Extraia para qualquer lugar que você se lembre. 3-Abra o Injetor e em process bote Engine.exe clique em ''Injetor DLL''. 4-Deixe em automático. 5-Cilque em procurar, agora eescolha a dll que você baixou. 6-Depois entre no ''Combat Arms'', depois se divirta!! 7- Para ativar o hacker so aperta Insert e use as Setas Para CIMA Baixa E para por on Pro LADO pro OUTRO O Hacker contem :NX CHAMS Show FPS NO FOG PICK UP SUPER JUMP NO SPREAD TRACERS FLY SUICIDE NO RELOAD SUPER BULLETS NO RECOIL GLASS WALLS PRINT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OS ATIVE DENTRO DA SALA se NÃO DC !!!! Alessandro10 . L33T Base de Pentecostes (modificado o parágrafo CA BR). Gordon E eu PElo Topico Brenin1234 Agradeçam meu primeiro Topico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaioraai 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Vo testar aqui se der certo mesmo levo meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenin1234 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Quem Puder agradecer outra coisa que eu esqueci o hacker so ira ficar por 20 dias funcionando }:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka963 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Modo Cobaia [ON] - Concluido Jaja Edito... ___________________ Testado e REPROVADO [X] - :no: Obs: DC constante Na Hora de entrar na sala Muito Lag No Menu do Game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiano_2010 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · nao intendi uma parte..... olha eu abro o combat arms primeiro ou o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenin1234 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Abre o injector escolhe a dll do hacker abr o ca quando o Hack Shield estiver aparecendo vc INJECTA entendeu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaioraai 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · ei cara me explica uma coisa, eu formatei o pc e ta com o windons 7 ae eu to usando o mesmo injetor que eu usava antes com o xp..so q agora eu coloquei como administrador e tudo mais quando vai injetar da um erro e nao injeta -.-' ae nem tem como eu testar a dll. Q merda! se alguem souber como resolver isso me avisa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiano_2010 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · dexa no automatico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chockybk 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Me fala o Erro que eu posso te ajudar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenin1234 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Ae cara tenta baixar o GSYSLoader é um injector bom :D sE O link n funfa tente outro injector :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ebernnr 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · no meu ta dando dc? bom o GSYSLOADER FUNFO MAS NAO POSSO DESATIVA O HACKER SE EU DESATIVA O HACKER ELE NAO PEGA NA OUTRA PARTIDA MAS TA JOIA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Não testei isto, mas o tópico está realmente ruim. Melhore essa fonte, separe melhor o conteúdo, diminua o tamanho da fonte e coloque diretamente a imagem do print, não a URL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenin1234 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Ae cara tenta baixar o GSYSLoader é um injector bom :D sE O link n funfa tente outro injector :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D Agradeça Foii meu primeiro Topico se puder pelo menos pegar leveeeeeeeee!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaideN04 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · FAIL testei e n recomendo Dc em menos de 5 min e trava td:resumindo=so problemas :malvado::tong::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biro_loko 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · caraiii mano eu baxei fiz tudo certinho mas tah dando dc flw aruma aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ete1995 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Pode me ajuda? Mano tipow quando eu vo baixar o arquivo DLL diz o seguinte: Arquivo Temporariamente Indisponivel algo assim. Ai nem da pra baixar!:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biro_loko 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · ééé mano ainda tah dando dc nem da 5 minutos da 1 minuto no maximo 2 minutos ai da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O_Matador1 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Topico existente, mod fecha aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiano_2010 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · olha baixei o injetor e o hack ele da dc quando e pra colokar senha no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorxd04 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · parece ser bom vo testa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenin1234 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Ae DC pode sim acontecer mas tenta varias vezes vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus sales ferreira 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · como q voa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anaxia235 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Da mto dc prefiro blackhawk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorxd04 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · esse topico ta uma grandi merda :mad::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlad13 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · esse hack pega em windows 7 starter????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados