Jhonny10xD 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Povo \õ/ *-* é o seguinte, sou novo no WC e eu notei que não tem área destinada a guildas. minha sugestão é: FAZER UMA ÁREA DESTINADA A GUILDAS: Guild Vs Guild, Recrutamento, Apresentação de guildas e Etc. Vllw. *-* <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniells06 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Boa ideia man o/ Apoiado u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonny10xD 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Vllw Fera *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Ia ficar lecal manolo, eu ia amar se tivesse /o\ (: manda este topic para algum mod vamo veh se ele aceitta D-: Bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Área errada. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados