ThiagoMiranda 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Estou de volta =D'! Venho aqui para trazer um hack de one hit que esta funcionando no meu pc a semanas(não vi algum post com esse hack se tiver podem dar closed) Scan Invision one hit 1ºpasso:Depois de ter baixado o hack abra o GC ou o hack não importa a ordem! 2ºpasso:Espere carregar quando carregar clique em entrar e seja feliz! Só isso! PS:Se o antivirus acusar virus não se preocupe é para o total funcionamento do hack e quase todos os hack's tem esse virus! Prova do funcionamento do hack Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei?agradeça!não custa cash e não cai o dedo!=D 1ª etapa: Lass [x] Ronan [x] Ryan [x] Todos 2ª classe [x] Todos nivel 20 [x] Ganhar 200 vezes no pvp [x] Ganhar 10 vezes seguida [x] Ganhar meu irmão no pvp [x] 2ª etapa: Dio [x] Amy [x] Mary [x] Jin [x] Sieghart [x] Todos nivel 40 [ ] Todos 4ª classe [ ] Ganhar 20 vezes seguida [ ] Conseguir Thanatos jr [x] Dar bãn em algum fdp que usa hack pvp [x] My user! My user² Thiago Miranda. <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click Me!</a><br> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmandaMiranda 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Brigado maninho >.<' gosti muito do hack e ta funfado e ganhou meu agradecimento :yes: Sou sua fãn nº1 e não importa se tem mais gente ti amul >.<':amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eradigital 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 VE SE RETIRA SE NÃO QUER SER BANIDO!PQ ESSE CONTEUDO E PROIBIDO:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoMiranda 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 ¬¬' porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liflof 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 :aplauso:funfo vc ganhou meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
147lucas 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 fUNFO muinto bem vlw:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackStronda 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Mano num da moral pra esses kara ki num tem o ki fazer e fik enxendo o sakoo falando ki issu ake eh proibidoo ¬¬' :pensando: Tipassin seu hk pego blzinha vlw manolo , levo meu thx ;D Meu avatar , então n copie , faça um com sua propria criatividade'-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 7 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Conteúdo proibido. Fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados