Sacerdumal166 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Atualiza o T.K.O logo pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickill 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Viros !!!:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anndry 1 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · ai mano eu baixei o GSY loader mais quando vo clica em joga dis q ta faltando uma dll mais a dll q ta faltando eu ja botei ela dentro da pasta system32 coloca ela na pasta do jogo tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micael2010 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Parabens. topico facil de entender.... e funcionou levo meus thks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olho320 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Atualiza o T.K.O logo pow O T.K.O. Não vai ser atualizado porque o membro que atualizava era o Psice e ele foi banido por causa de uma denuncia de um cara novo, enfim, ele paro de atualizar e foi o fim do T.K.O. :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Não esta funcionando fui la e entrei no jogo joguei fui expulso por insultar o elite e dai travo dai entrei = travo tentei de novo = travo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sacerdumal166 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Coitado dele. :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: pq ele naum volta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virgo.es 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · O T.K.O. Não vai ser atualizado porque o membro que atualizava era o Psice e ele foi banido por causa de uma denuncia de um cara novo, enfim, ele paro de atualizar e foi o fim do T.K.O. :chorando: TUDO BEM SE NAO TIVER O TKO E TELEKILL, MAS PELO MENOS O AIMBOT. :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banned~* 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Valeu ae Manoloo , Funfo Direitinho =D Tks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valea 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · velho o gordon ta dando erro..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kocax 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Funfa mas da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007tsunami 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Vlw manow Akie funfou Legal ':aplauso: Faltou o da mira Travada Neh^^" :rock: + tah de boa vlw mesmo manin^^" so Jogo com haker^^" BJUNDAS:tong::meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geonne 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · anndry cara como desliga o hacke quando termina a tela quando sai e volta ñ tem como usar mas ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duelingtton 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · gostei tbm so quando termina a partida da dc para de funcionar....pq sera ve aew oq ta acontecendo..vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tricolor_X_ 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Senha Qual eh a senha da dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatsnoob 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Vlw manolo Funfo legal veio:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipefmp 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Pegou de boou. Sem problemas. Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magodocara 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · cara, aqui funciona direitinho... eu entro na sala aperto insert ativo os hacks... mas qnd o jogo acaba nao da mais pra abrir o hack... ai qnd vo entrar em outro jogo levo DC soh da pra usar 1 vez e toma dc dpois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vini8 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · ai cara funfo , mais quando vc termina uma batalha e vai otra quando.Eu aperto insert e nao abre o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo32 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · COLOCA Engine.exe e isso turma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vini8 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · o magodocara tbm acontece isso aqui so da pra i uma batalha =/ como faço pra nao acontecer isso? urgenteeee!!! plzz como Engine.exe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3d3c4n4 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · manow explica isso po o hacker pega aquii bem quandoo eu entroo em outra rodada a janelinha do hacker some ai eu tenho que ficar descobrinndoo qual hacker q eu vou usar quandoo eu booto e acaba o jogo naum da pra desativar pq eu naum consigoo ver a janela do hacker ai eu tomo dc do combat arms pode me explicar por favor se o problema for do injetor me manda o link que vc falow que eu naum acheii eu estou usandoo o injetor turbo mais eu achoo que esse naum deve ser o problema mais se vc tiver como me ajudar eu agradeçoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vini8 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · me ajuda ai digo32 me ajudaaaaaa digo32 plzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lobos77 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · tem q desligar os hacks antes de entrar na sala? pode abrir o menu quando estiver fora da sala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuHH03 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · cara ta dando dc quando acaba a fase! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados