RaideN04 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Bom gente vou postar aki umas builds para abissais, eu uso elas e sao mt boas tenhu mercenario:78 e espiritualista:44, os dois estao muito bom recomendo essas builds. Espiritualista Voce pode jogar de varias maneiras, add pontos conforme vc quer jogar, vou colocar aki 3 tipos de build para espiritualista. 1°Muito ataque magico:Cada 2 level->9 Int,1 For 2°Muito HP Famoso tanker magico:Cada 2 level->5 Int,1 For,4Con<->4 Int,1 For,5 Con Se vc optar pela 2°, cuidado!escolha bem, pois seu personagem vai perde uns 2k a4k de atq magico depois do nv 40 ein ;D 3°Critico Muito Alto:Cada 2 Level->5 Int,1 For,4 Dex<->4 Int,1 For,5 Dex Obs:Se vc gosta de ajudar em Dg's use a 2°, se vc gosta de fika mobando,fasendo missoes e etc use a 1°, mas ja para que curte um bom PvP,X1,GvG,eu recomendo a 3° ou a 2° tmb. Nao adicione mais Int que sua arma precisa, pois isso e bom apra personagens de ataque fisico, caso contrario sera desperdicio de pontos ;D Mercenario O mercenario,pelo o que eu pesquisei ninguem usa ele como tanker, mas igual vou postar aki uma build para que vc possa tentar essa ideia, tmb sao 3 builds: 1°Muito HP Mercenario Tanker:A cada level->2 Dex,1 For,2 Con 2°Alto Atq fisico:A cada level->3 Dex,2 For 3°Atq fisico,seguido de um bom HP:A cada level->3 Des,1 For,1 Con Eu uso e recomendo Obs:se vc for usar a 3° build, coloque Con so ate seus ponto chegarem a 30, isso ate o nivel 80 vai te deixar com um otimo HP, sem se preucupar com muita Poçao. Créditos:Todos meus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu fã?Use! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou?Agradeça :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ervaloka 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Puts brigadao meu espi tava perdendo mt HP nv 25 ainda vo cria otro e fase tanker magico,Vlw msm ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaideN04 0 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 gosto msm?usa minha barra de fã!Se quise claro! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euvosabe 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Uhu bom mesmo eu tava colocando um punhado de força no espiritualista ¬¬,vlw mesmo so uma pergunta to querendo cria um mercenario vc ja tem um ne,entao,eu gosto mt de upa sozinho mas eu ja criei um e vi q toma um dano grande como seria bom eu add sem ser a 1° opçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaideN04 0 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Seguinte vc pode optar pela 2° opçao, pois ele vai ter um atq fisico mt grande assim acabando com o mob antes que ele tire mt sua HP, mas usa a 3° porq ele tmb vai te um atq fisico bom e com ajuda de um poko de HP, minha hp eu parei no 30 pontos, como vc falo vc quer mais aguentar do q bater entao aumenta ate deichar 50 fika bom pra vc ;D A Melhor Caça é a Caçada de Humanos... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu fã?Usa ai! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ervaloka 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 uso sim pode deixar. so mais uma coisa,qual servidor vc joga e qual teu nick la?? Sou Fã.. Ta ai Raiden É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaideN04 0 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Eu jogo no pegasus,tenhu char no lynx e no hydra,vendo itens no lynx se quiser ;D o nome do meu mercenario e mt dificl tem uns simbolos loko la add meu espiritualista ai||Locky|| A Melhor Caça é a Caça de Humanos... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu fã?Use...E agradeça É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukitafis 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Bom mesmo gostei kra,nun mi dei bem com eles pelo fato de toma mt dano mas agora vo testa a build... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssassinS04 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Nossa amigo mando bem ein,adorei o topico,vai me ajuda bastante, mesmo meus pontos ja ta tudo fudi**kkkkk parabens pode conta comigo sempre o.o Sou Fã É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Fã? Use É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vulkano27 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 ow RaindeN04 quanto de atk mais ow menos perda entre a 1 opçao mercenario tanker pra 3 opçao mercenario de atk com um pouco mais de HP SOU FÃ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaXDT 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Affz, cada 1 q agente ve nosssaa build's fail....Pq fail? 1 N EXISTE TANKER MAGICO!! LooL pq? Pq todos os bosses Magicos Tb são Fisicos! De longe MAGICO e de perto Fisico outra coisa....Merc Tanker -.-' n bote **** na capeça de pessoas q estão começando a joga... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Não entendi copletamente o tópico mas sem dúvidas ajuda, meu amigo é espiritualista vocu recomendar principalmente para ele. E talves eu também começe a jogar de espi, de boa aew vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrazuos 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Eu recomendo para mercenario ser full dex mesmo a cada lvl 1 em for;a e 3 em dex deixa hp para refino e pedras eu lvl 46,do critico de 7k em mob do meu lvl full dex atestado e aprovado Obs/jogo no arcadia mano se e loko dexa o nome do seu char em sit rack se passa um gm ae leva ban fuiz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SharkGhost 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 espiritualista 1º build perfeita , poxa mas mercenario o bagulho é 9 dex , 1 for . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados