ByChouck 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Novo T.K.O Oque e o T.K.O:O T.K.O e o hack mais conhecido por muitas pessoas do Combat Arms Poois ele tem varias funcoes uma dela e sempre dar head shot sempre dar not shot e por ai vai Chega de papo e vamo la : - Scan no fim do topico Como usar estraia o T.K.O Na pasta do seu combat arms Depois entre nele Ira direto para seu game guard entre em sua acc Aperte esc e vuala seu T.K.O esta ativado Use a setas para mecher e espaco para ativar o cheats Use e abuse lembrando tem q estrair na pasta Scan direto no meu site: - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genbizarro 1 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 cobaias??? nao tenho conta do gordon, me arruma uma ae please! se me der uma eu testo e edito com thanks!:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
√іґц♪ 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 nem clica eo pet dele da ban nesse puto:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eilliw 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Cara coloca um link d Download direito ae pow aquele negocio d pet n confio bota um Link do 4shared , mega uploard :dormindo::dormindo::dormindo::fuma::fuma::fuma::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ropi2203 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 lol sao linkde squibs da pra ver passando o mouse em cima que noobb :risada: Bom... é ban? sera ?:no::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rja10 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Cobaias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio1605 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 o que é pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonvess 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Lixo.. alguem da ban nisso cara ta fazendo pra ganhar up pra PET manolos alguem da clossed aqui :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados