felipeDEMARIO 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · - Olá Webcheteiros[WTF?] Venho aqui para Proporcionar um Desafio Entre os Players de Combat Arms , Bom , nesta Tarde eu estava Jogando e Bati Meu Novo Record : Matei : 15 e Morri : 2 Fase : Two Towers Rodadas : 9 Modo : Quarentena - Bom o Frag não é o melhor pelo 15' ali mais a Quantidade de Mortes é o que me deixou Inprecionado , venho aqui para desafiálos a Matar Mais e Morrer Menos . - Obs : Não estou Apostando Nada , é apenas um Desafio Para Descontrair o Tempo . Regras : Poste Print' de seu Record na Two Towers Quarentena 9 Rodadas e Vamos Ver se Alguém Consegue bater meu Record ^^' -Print do Record : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · aff' -.-' Ontem fis 42/4 nao tirei print porq nem ligo pra isso mais na prox eu printo e posto aki :yes::yes: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeDEMARIO 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Nossa . em 9 Rodadas tu conseguiu fazer 42/4 ? 0_o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · aff' -.-' Ontem fis 42/4 nao tirei print porq nem ligo pra isso mais na prox eu printo e posto aki Olha so o cara e uma lenda :aplauso::aplauso::aplauso: quero ver fase esse freg jogando clean ja duvido que tenha feito mesmo usando hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Nossa . em 9 Rodadas tu conseguiu fazer 42/4 ? 0_o' [/font][/size][/color] Ah uaheuaseh' li com tanta pressa de logar que nem vi q era quarentena (letras cinzas...rs) esse 42 ai foi eliminaçao na Two Towers .-. nem jogo quarentena acho chato:P mais acho que foi 9/0 ou 9/1 a muito tempo .-. Sem hack ¬¬ Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Vale usar hacks? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeDEMARIO 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · - Depende '-' - Eu uso só No Reload \o\ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phablofelix 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Meu Record =) Esse ai é na Snow Valley. SEM HACKER. Sou Legitimo... podem ver ai... =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · NA Two Towers eu não jogo... Mas meu recorde em gerla é: 66/18 sem hack NENHUM e 102/18 com hack no CANA, na época do TGS ;D Se quizerem eu posto umas prints... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kondabreu 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · o meu record hj na snow valey foi esse:70/12 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se depois eu tiro um print na two towers quarentine pra ver se eu consigo :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phablofelix 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · o meu ainda foi maior... hehehehe... mais ja vi recordes de 152 kills... de amigos meus... e sem hacker. ta bem longe de consseguir passar eles... >< vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · Ueh, nao era so quarentena? ta geral postando kills em qualquer lugar -.- entao meu melhor frag eu nao lembro rs' entao vou colocar um que fis uns dias atras, ja fis melhores mais nao tirei print rs mais ta ai: Obs: SEM HACKER! Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PerfectLove 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeDEMARIO 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · Vocês Intenderam Errado , é só no Modo QUARENTENA ~ o De Zombies -qqq - Porra , se fosse de Eliminação 15 Kills não é nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · uaheuhasueh' tenso vey relaxa... e 15/2 na eliminaçao e um começo :yes: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoramos 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phablofelix 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · -.- não sabia... mais ta ai o print... =D :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeDEMARIO 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · IEOWAIEOWAIOEAWI -q - Eu Fasso 40 Kills em 140 eliminação Facin \o\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · eu ja infectei 17 matei 10 morri 5 quem bate??? sem screen :/ esqueci de tirar o print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeDEMARIO 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · eu ja infectei 17 matei 10 morri 5 quem bate??? sem screen :/ esqueci de tirar o print Pow, mais sem Prova Fica Dificiu acreditar xP Mesmo assim somando inpatamos , por 2 pontos tu infectou 2+ e morreu 3+ eu infectei 2- e morri 3- xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaucil_Ban_CT 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Eu esqueci de perguntar vale usar chams? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeDEMARIO 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · vale sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamera 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · So n sei tira print mais meu record foi 78/1(morri pq cai)passa ai magrao@Edit sem hack obvio Errei po meu maximo foi 7/2 no quarentena sem hack.LOKS ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaucil_Ban_CT 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · E tellekill vale usar???Caso vale me passa awe^.^:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeDEMARIO 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Telekill ja é Humilher Champs, como ja Disse eu Apenas Uso No Reload ! - Se Usar Telekill Será um Record por Trapaça , Nem vai valer =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados