BuhhRox 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 [Não Funcional em win xp 32] Estou averiguando o porque, calma gente estou me esforçando para sair o hack para 32 :} Bom galerinha! O tão sonhado Hack para XP chegou! Tentei por o mais colorido que pude e a video Aula direto na pagina webcheats, e o link estará ali também! A video aula é aonde explica aqi só vamos baixar o hack xD Pelo Que vi Aqui os sistemas de 32bits o gameguard os esconde por isso não o vemos no process explorer. Vou ver como burlar isso e posto jájá! ;/ Gente, este aqui é o mesmo hack que foi postado, só que em vez do Unlocker, usamos o ProcessExplorer, Que serve para Windows XP. DICA: Para entender melhor, aconselho a ver o tutorial pela video-aula! Preview: Tutorial Video Aula Download's / Scan : Download do hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Do hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Programa Alternativo do unlocker! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Apple.Owna e [E]Osmoze OBS: Não Custa nada me agradeçer. :) E vou ficar bem feliz xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorpgames 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 ja existe desse programa aqui e hoje eu foi entra em outro forum e eu vi o mesmo conteudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
red9 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Otimo Tópico , por isso leva meus Thnx e de outros vc merece :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendellviana 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 naum axo o processo do gc alguem me ajuda ele naum aparece nem no gerenciador de tarefas help me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuhhRox 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Estou, com o mesmo problema no meu outro pc. =/, Estou vendo o porque ele não aparece, pode ser porque só funciona em vista essa droga. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendellviana 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 tipo ate 100% ele aprece mas na hra q vai carrega a imagem some alguem da a luz ai nesse tunel escuro do XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peuNoiado 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 nao ta aparecendo o main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuhhRox 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Calma galerinha vou arrumar um jeitinho de burlar ele. Aguardem Agente vai conseguir XP user's :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peuNoiado 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 puts, tenta conseguir ate 00:00 pelo amor de deus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendellviana 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 ta tenso ja tentei tudo mas aki naum vai ate aparece mas quando vai entra na imagem q aparece pra faze login o processo some =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo16 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 perda de tempo isso nao funciona no xp para de posta coisa inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuhhRox 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Podem me ajudar a procurar no forum 1 hack treiner que tinha para bugar o game guard. Ajudem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendellviana 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/199728-apenda-editar-os-arkivos-kom.html bom pessoal naum sei mas sera q naum daria pra desbloquea com esses programas aki...so uma ideia naum entendo muito disso.mas da uma olhadinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuhhRox 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Não é um bugador do gameguard, Que está junto ao webcheats treiner! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minikil 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 ta complicado cara,nao entendo muito,por isso nao vou ser de muita ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtetsuxx 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 aewew no meu aki nao aprace main.exe --' oq eu fasso????? Affs nao baixem travo td aki --'''''''''''''''''''''''''''' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendellviana 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 aff nada ave naum trava nada o cara so tento ajuda.entaum presta atençao no q vc fla. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucadsa 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomeinerz 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 aff n ta disponível o download ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tidiço 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Tipo esse hack vem com muitos vírus:indiferente: Tipo eles são inofencivos ou causan alguma coisa ao pc? ! se não causar leva meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shodji 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Isso e verdade depois que viro Season 3 ele zuo meu o game ele não aparece mais o main.exe nos processos tenta ai plis confio em você manolo quando burlar ai posta RYAN user Elesis user LASS user JIN user UPA ele ai nao mata não,se matasse ja era alguns NBs que floodam o forum a menos BRINKS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBRIGADO pelo UP A todos que me odeiam seja mais um e entre na fila pois ja devem ter muitos A todos que eme adoram bom pra mim e bom pra você pois não será mais um que despreso FÂ AJUDEI??? clique em Não custa cash nem quebra dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeartofSword 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Eae gay :risada: O process explorer não funciona em 32 Bits,só em 64.Também estou no buraco,porque o meu vista é 32 ú_ú Bem,não conseguiram burlar o sistema até agora,então nossas esperanças estão contigo. Estamos perdidos :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuhhRox 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Calma estou trabalhando para tirar esse problema, Aguardem. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todynho26 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Crrrrrrrrrrrrrl esse hack funfa em windows xp? Que eu saiba unlocker nao pega em windows xpppppppppppppp ¬¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitor2212 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 n SEII SE VS PECERBERAM O CHER Q ELE FOII ERA LEVEL 0 OU SEJA EM QUALQUER MISSAO ELE VAII UPAA DAQUELE JEIITO:segredo: A UNICA COISA Q TAA FUNCIONANDO É O ALTO KILL MAIS MSM ASSIM VLWW:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados