Jonniy 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Flw ai galera to saido qualquer duvida eu respondo amanhã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoEduardodaSilva 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Ok, mas eu baixo ele e devo colocar-lo na pasta do meu GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hijackthis 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Funcionando no windows 7 ultimate 64 bits Mas infelizmente o unlocker não funcionou como deveria, utilizei o LockHunter para desbloquear o processo e conseguir utilizar! Valeu Ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onek155 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 cara eu cliko no unlocker e aparece "unlocker.exe encontrou um erro e presisa ser fechado" oq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neo_rick_ 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 lol aqui n funfo meu e windows xp 32 pq n funfo pode me explicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souchu 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Alguem pode colocar no 4Shared ou algo assim ? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoloko13 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 O meu Unlocker deu: Não encontrado nenum bloqueio nesse arquivo. Entretanto Unlocker pode ajuda-lo a decidir o que fazer com o arquivo... O que eu fasso???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Klap.kill 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Funfoo.. Jah ganhou thanks ______________ Usuário avisado por flood. Comente mais sobre o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedoBad 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Probleminha XD Mano, eu fiz as coisas ae e não funcionou ai beleza, mas agora as letras do meu GC sumiram, já deletei a pasta stage pra ele repor no lugar mas não adiantou nada... e agora? D: Aqui uma imagem do erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucadsa 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 :raiva: que merda n pego :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Iron-- 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Aki nao funfo Unlocker paro de funciona :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlipimx 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Boaa cara , Funcionou perfeitamente , Vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconsm 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Unloker n funciona no windows xp (eu uso xp)... pra quem usa xp tira o cavalinho da chuva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinho X 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Aqui pego de boa so que tem um problema , o hacker "Celyo y scripts" não funciona no cemiterio dos mortos , testei todos os alto kill que eu pude aki no web cheats e todos dao o mesmo erro no cemiterio dos mortos , mais como pega em todas as missoes a n ser o cemiterio entao vc leva meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magma. 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Poderia pôr um Mirror? Pelo MegaUpload aqui em casa é impossível de baixar! Internet com IP compartilhado por dezenas de casas e nunca consigo uma vaga. Leva um Thanks quem puder fazer este favor. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor0402 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Levou meu thanks tbm funfo aq... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosexo 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 foda prersiso de haki pra GC season 3 o mais rapido possivel :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-death.' 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Lixo de Hack! ñ funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dybo 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Posta no 4 shared..O megaupload é um lixo nunca vai! --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonniy 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Mano, eu fiz as coisas ae e não funcionou ai beleza, mas agora as letras do meu GC sumiram, já deletei a pasta stage pra ele repor no lugar mas não adiantou nada... e agora? D: Aqui uma imagem do erro. Cara vai ter que reintalar o seu GC para aparecer as letra denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokolo 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 HEY !;] Funciona em Win7 32 bits ?? AJUDA AEW ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonniysk8 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Aqui funfo perfeitamente e levo meu Thanks e também seu topico ta bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dybo 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 HEY !;] Funciona em Win7 32 bits ?? AJUDA AEW ! veiioo naum fique postandando isso se funciona..é considerado como flood..baixe e teste =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonniy 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 HEY !;] Funciona em Win7 32 bits ?? AJUDA AEW ! Só pra vc não ficar em duvida funciona sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guengue 18 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 aqui não funfo chego na parte de loguin o Ai sumiu '=' Nunca peide com aroma de flores, ou você pode ser picado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados