Biscoitao 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 O meu Unlocker ta dando erro fala que ocorreu um erro e ele preciso ser fechado O Que faço [urgente] Obs:Quando termino intalação do unlocker da esse erro "Acess violation at address 00409A0E.Wire of address 00401000" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonniy 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 O meu Unlocker ta dando erro fala que ocorreu um erro e ele preciso ser fechado O Que faço [urgente] Obs:Quando termino intalação do unlocker da esse erro "Acess violation at address 00409A0E.Wire of address 00401000" Se o seu windows for o XP não pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garcindo Ferreira Campos 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 aonde que tem que aprecer o ai.kom ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonniy 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 aonde que tem que aprecer o ai.kom ???? Le o tutorial e veja as imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garcindo Ferreira Campos 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Desculpe ainda não coonsegui :mad::mad::mad::mad::mad: abro Celio y. Scripts v1.1 na parte 1 eu consegui faser sem problemas mas depois pede para clikar no ai.kom o botão direito onde fica esse ai.kom pq eu não acho,poderia me dizer porfavor :lol: tem que baixar o unlocker ?? tem que baixar o unlocker ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brudksm 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Vc Poderia Colocar O Download Em Outro Site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bixano 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Ai o moço do Hack, eu espero vir a parte do login, vo no hack, clico com o botão direito em cima do ai.kom, clico Unlocker, mas de nada muda, e se eu for clicar na parte 2, fala que já esta sendo usado o ai.kom, me ajude? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vini 1 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Namoral, nada contra o hack achei ele e o tópico bacana, mais to precisando de auto kill sem unlocker, meu windows é XP e ate agora nao vi um que pegue no XP. Se alguem me mostrasse um que preste em XP (maioria usa) e agradeçeria. ''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bixano 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Eu uso o Win7 e até agora nem um pegou.:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 mano parabens aqui funciono certinho continue melhorando sempre e traga novos hacks para a area do GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa52 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 vlw aki pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alligator~* 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Bom topico aqui pegou .:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kl22 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 po cara os links de dowload nao queren baixar poe outro aeeww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolaspike 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 poxa cara sign feia mais voltando ao assunto vou ve se funfa se funfa leva meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyjay 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Não está funfando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Eu também preciso de hack sem Unlocker. O Meu pc é Vista 32 Bit e quando clico no autokill com o botão direito, não aparece a opção Unlocker. Alguém pode me dizer o que está errado? Ei!! Parem de floodar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
methh 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 :suando: Aqui não deu certo faço o primeiro paço quando chega no segundo vo la clico no ai com o batão direito e cliko no Unlocker ai da um erro falando que o pograma ja esta sendo usado D: Help :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonniy 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 :suando: Aqui não deu certo faço o primeiro paço quando chega no segundo vo la clico no ai com o batão direito e cliko no Unlocker ai da um erro falando que o pograma ja esta sendo usado D: Help :triste: Se o seu pc foro XP não funfa da esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatsDown 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 testado e aprovado, levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zodiakopro 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 UPA MEU BIXINHO *-* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O hacker ta otimo leva meu txh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eutonaeskina 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 se funfa leva meus thanks :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro02541 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Vou Testar manin masi por todos comentario acho que pega É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao Copie faiz o seu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stickmetal 2 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Não funfo aki,fail --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strombelhete 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Aee funfou legal ! caso alguem nao consegue udar o unlocker é porque desmarcou alguma opção na instalação do mesmo ! Levou meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rato50 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Hack do dia 14/11 creio que não funcione =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados