/~Hitt 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Comprei um computador novo, e para comemorar fiz um plano de fundo do meu seriado favorito; Enjoy@ EDITT- fiz outra versão, valeu@" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " Quem quiser usar, pode usar. se quiser outras dimensões, me diz a dimensão que eu edito! Abraços! V1 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] V2 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Hi man Bem legal MEsmo Parabens Posso da uma dica Tipo Esse efeito vermellho Poida Paracer como um arranahdo de tigre sabe kkkk Ja ta meio paracido mas ta otimo Tipografai pefeita Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 19 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Parabéns, que curta bastante o novo PC. Belo trabalho, muito bom o wallpaper. Está de parabéns, simples e agradavel. Belos efeitos. Kissie'z:amor: OFF. Ótima série tbm curto / rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Nossa adorei a idéia das garras, vou fazer agora haha! Obrigado pelos comentários,aceito mais ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · - Ia falar a mesma coisa que o higinogote para por as garras, - Curti o tratamento, - Gostei da composição e do smudge vermelhor (axo que é), - Adorei pakas mesmo a tipografia =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados