Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Brincos de Venese


Matheussos
 Compartilhar

Pergunta

Peguei um tal Brinco de Venese, na missão Chegada em Xenia, indo pra Lenacien, quando matei ele, eu e o pço da sala pegamos os brincos, quando acabei a missão e fui no inventario não tinha nada relacionado a brincos. Queria saber se existe esse drop de brincos ou é só + um bug?

 

Tenho certeza que outras pessoas estão com essa msm duvida, criei o tópico para me ajudar e ajudar a tds com essa mesma Duvida :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo!

 

Sei exatamento o que está acontecendo com você.

Pois você não é a única vítima desse "ocorrido".

Não é nada de mais!

Simplismente um "Bug" de Drop, mesmo.:yes:

 

Detalhe: caem outros ítens de missão também como " Bumerangue de... esqueci o nome ",

armadura Venese e etc.

 

Não se preoculpe.

Apenas um "pequeno bug".

Não atrapalha em nada.:yes:

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse"Brinco de veneses" q vc ta se refirindo naum é um item deve ser da missao do lv 48(axo) q tem q pegar 5 brincos de veneses...entaum axo q e isso é 1 missao naum um item e ekipamento.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Escuta, eu sei exatamente oq ta acontecendo, eu peguei esse brinco e pensei q era equip, procurei feito doido no inventario e achei o brinco, é um item de quest, não uma quest comum mas uma quest especial!(Vc tem a missão pra pegar 5 rabos de lenacien na chegada em xênia exatamente pq são necessários 5 desses brincos.)Nessa quest não é necessário tê-la para dropar brinco, mas sacanagem!Pensei q tinha tirado sorte grande e conseguido um item raro quando n passa de um item de quest comum :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.