Art~* 2 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Alguem saberia o porque do meu GC não abrir ? ? ? Oque acontece é o seguinte.... Quando eu clico para abrir o GrandChase, aparece a tela de atualizações assim : EU pensei... deve ter alguma atualização e etc... então deve ta normal. Só que quando eu clico para entrar no GC, fica apenas mostrando isto : Eu espero uns 30 min... e fica apenas isto.... Até que eu desisto e acabo utilizando o CTRL+ALT+DEL POR FAVOR!!! JÁ TENTEI ACHAR A SOLUÇÃO E NADA!!! PS: Já reiniciei... já atualizei... e nada ;/ Até! Arigatou! MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rockeiro30 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Isso estava contecendo com migo faz tempo, eu esqueci como resolver isso... caso eu me lembre eu edito aki. Tenta esperar 1 dia e ver se resolve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tajakun 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Veja se o driver da placa de vídeo e o DirectX estão atualizados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Art~* 2 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Veja se o driver da placa de vídeo e o DirectX estão atualizados.[/color] O DirectX está desatualizado; Vou baixar a versão mais recente e já edito aqui dizendo se funcionou ou não. Até! MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Se o procedimento citado por tajakun não funcionar, provavelmente você deve está lidando com o terrível erro 17c. Para corrigí - lo, siga esses "passos": Abra o "Executar" no menu iniciar, na caixa digite C:\Windows\System32\drivers\etc. ( padrão ). Vai abrir a pasta "etc". Nela, recorte o arquivo "host" para área de trabalho. Feito isso, execute - o com o Bloco de notas. Agora, procure por uma linha relacionada ao "GameGuard", se você achou, apague - completamente. Feito isso, salve o arquivo e mova - o para pasta padrão ( C:\Windows\System32\drivers\etc ). Recomendo reiniciar o computador. Iniciado, abra o Gc e pronto.:yes: Espero ter ajudado.:yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Art~* 2 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Se o procedimento citado por tajakun não funcionar, provavelmente você deve está lidando com o terrível erro 17c. Para corrigí - lo, siga esses "passos": Espero ter ajudado.:yes::aplauso: Tentei o do tajakun e nada... e quando você falou desse 17c... eu lembrei que aparecia isso sim; Eu pensei... a Solução está com o Yuri; mas aí quando eu abri o arquivo Hosts, não tinha nada escrito GameGuard 0_0 oque tem dentro é isso: 188.165.201.54 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 188.165.201.54 bb.com.br 188.165.201.54 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 188.165.201.54 www2.realsecureweb.com.br =[ Já ví que o jeito é reinstalar o jogo =( Vou ver se aparece mais alguem com outra possível solução; a Sim... não sei se ajuda... mas isso aconteceu depois que eu atualizei para o dia 10/11/2010 (tinha um tópico fixado com os arquivos). Eu baixei desse tópico, aí começou a dar esse problema =[ Link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/575955-fixo-temporario-arquivos-da-manutencao-semanal-10-11-10-a.html Até! MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Art~* 2
Alguem saberia o porque do meu GC não abrir ? ? ?
Oque acontece é o seguinte....
Quando eu clico para abrir o GrandChase, aparece a tela de atualizações assim :
EU pensei... deve ter alguma atualização e etc... então deve ta normal.
Só que quando eu clico para entrar no GC, fica apenas mostrando isto :
Eu espero uns 30 min... e fica apenas isto....
Até que eu desisto e acabo utilizando o CTRL+ALT+DEL
POR FAVOR!!! JÁ TENTEI ACHAR A SOLUÇÃO E NADA!!!
PS: Já reiniciei... já atualizei... e nada ;/
Até!
Arigatou!
MAZEKO
Pedidos? Entre em contato para negociação
FB: rco.Rafael
- Rafael C. Oliveira -
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados