lipfreitas 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Alessandro 3.1 Kotkeys Insert = Glass Walls Home = No Reload End = No Recoil Ative os dentro da Sala, nunca tente entrar com eles Ativados! Download do hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download alternativo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : WarZoneSys Créditos Pelo Post: Lipfreitas "Copie Mas Dê Os Créditos e cite a fonte" Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
star-killer 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Bom pelo post ta tudo ok vo testa e ja edito serve em qual quer inject ? ai grande da esse erro akie ja é a 3 ves que sa isso qlguem pode me ajudar eu ja tenho a dll que pede mas oq devo fazer onde coloko ? e deu o mesmo erro com o seu inject ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 15 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Bom pelo post ta tudo ok vo testa e ja edito serve em qual quer inject ?[/color][/size][/font] Cara eu não sei mas usa o injector de outro post meu pq funfou aki'' injetor warzonesys testa com esse Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARISCO 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 eu ja avia visto esse hack no site da wolf porem numca tentei utiliza-lo porem ele ja e 1 pouco velho entaum quem conseguir usar favor deixar...resposta se funciona ou não=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ete1995 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Mano fas o seguinte vai no google e bota para baixar a dll q esta faltando msvcr100.dll ,apos ter feito o dawnload extraia para (Disco Local C:/WINDOWS/system32 . Pronto so injetar denovo e vai funfar blz. Ajudei AGRADECE ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARISCO 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 ESPERO NAO SEJA VISTO COMO FLOOD AFINAL APENAS QUERO AJUDAR 1 MEMBRO DA WC COMO O AMIGO DISSE ACIMA BAIXE A DLL E BOTE NA PASTA WIN32 SE PERCISTIR NO ERRO VC RENICIA O PC QUE VAI FUNCIONAR CASO CONTRARIO O HACK NAO FUNCIONA NO SEU WINDOWNS ( JA TIVE MT PROB COM DLL) rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelleite 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Esquisito, os créditos, por qe as duas ultimas versões são o Alessandro e o L33T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pitter10 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 aki funfou perfeitamente agora min fala uma coisa como desliga ele pois n tem onde disliga quando no jogo da disconecte !! clica onde!! pra liga e desliga inset ou end ? q palavra dentro dele dis pra liga ou desliga!? afffffffffffffffff fui entra agora 08:10am ele n ta funfando!!:fight::raiva::mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieguinhoczr 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 vo testa jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taisan lord 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Ai so pra ajudar realizei o scan em outro site e esta tudo bem também vejam: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobidin 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 da pra usar 2 dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dwmart 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Mano Ridiculo esse tópico, alem de dar DC ainda a imagem é a mesma de sempre, num tem trabalho nem de tentar da um print do hack funcionando, esses caras deveiam ser banidos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafah- 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Aff '-', da Dc aos 1 minuto, portagem que presta que ´´e bom nada neah :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobidin 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 aki da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicktorhugo 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Manual ou automatico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chockybk 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Engraçado sempre e a mesma Dll em Varios Topicos Pq nao tirao outras SS postem mais de 3 SS mano Muito Suspeito Testando @Edit Nao esta Funcionando aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roklee123 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 GENTE TODO HACKER PRECISA DAS DLLS INICIAIS Q E PRO FUNCIONAMENTO DELE SE N BAIXAR AS DLLS N PEGA ENTAO TA AI AS DLLS TUTORIAL ESTRAIA O ARQUIVO PARA QUALQUER LUGAR PEGUE TODAS AS DLLS MANDE PARA C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game E DPS USE QUALQUER HACKER Q IRA PEGAR :D DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADEÇA N CUSTA NX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guui_Guui 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 ake não bre nem o CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel GCM 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 acho q o certo seria creditos alessandro nao acha ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Bom pelo post ta tudo ok vo testa e ja edito serve em qual quer inject ? ai grande da esse erro akie ja é a 3 ves que sa isso qlguem pode me ajudar eu ja tenho a dll que pede mas oq devo fazer onde coloko ? e deu o mesmo erro com o seu inject Cara , vai no Google, pesquise '' DOwnload MSVCR100.dll '' , vai aparecer diversos sites , baixe de qualquer um , após baixar , copie a dll pra dentro da pasta do combat arms e para a pasta system32 Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 15 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Bom pelo post ta tudo ok vo testa e ja edito serve em qual quer inject ?[/color][/size][/font] ai grande da esse erro akie ja é a 3 ves que sa isso qlguem pode me ajudar eu ja tenho a dll que pede mas oq devo fazer onde coloko ? e deu o mesmo erro com o seu inject ] Procure o nome desse Dll aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Engraçado sempre e a mesma Dll em Varios Topicos Pq nao tirao outras SS postem mais de 3 SS mano Muito Suspeito Testando @Edit Nao esta Funcionando aki...[/color][/size][/font][/center] O hack é antigo e já está patched desculpem os Transtornos Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alien01 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 d pow sou novo no c.a ten como vc postar uma video aula pra min aprender ai sou novo no jogo tem com vc post uma video aula pra min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivan2010 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
√іґц♪ 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 ta pathed alguem fexa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EXpressXD 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 amigo pegue a dll e coloque na pasta system32 aii resolve isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados