lilwell 4 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 · 1º Vá na pasta do GB que se localiza em ( C:/arquivos de programas/Ongame/GunboundWC ) 2º Encontre o arquivo MuteList 3º Abra ele e bote assim Conforme a Imagem A Baixo : 4º Salve ! Pronto agora Pode da Acess avontade Creditos: LiLweLL Tuto: LiLweLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosk8123 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 · scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01gaara01 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 · como da scan se num tem nada pra baxar Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tateditotu 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 · leosk vacilo como vc coloca scan sem nda pa baxa =D voltando ao assunto= mais tpw se eu coloca la eu posso entra na minha acc em kuantos pc eu kise? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmulatoxx 1 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 · tpw pra que serve isso ^.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Farplay 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 · Vlw bro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikin 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · tpw pra que serve isso ^.- pra quando vor da acess nao cai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naldo01 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 · issu Funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 4 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 · issu Funciona ? Sim, funciona, mas antes de postar, que tal testar? ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 59 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 · Sim, funciona, mas antes de postar, que tal testar? ;] É que a maioria não sabe o que acces, então não tem como saber se funciona. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fael_alves 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 · o ruim que nem vc ve o que vc escreve, ai eh doido :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slizer 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 · O galera eu so novo com esses negocios de acess + isso e pra quando vc loga ne uma acc e ja tme outra pessoa logada vc n tira ela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fael_alves 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 · Não, e pra vc derrubar uma pessoa do GB, igual faz no msn, manda um monte de emotions, vc derruba um pessoa do msn, eh a msm coisa que faz no gb, ai quando tentarem derrubar vc, ou vc for tentar derrubar alguem vc nao cair(sai) do gb :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caligu321 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 · aew aki nao funfo nao =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocci1 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 · O Foda é que vc n veh uh que vc mesmo fala =/ Fora isso :) Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados