Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

C.E funfando aqui pode pega

macacomacaco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: C.E funfando aqui pode pega

Fixo num vai ser nÃÆ’£o...ninguem confirmou se ta pegando ou nÃÆ’£o!! SE funfa eu baixo dai quem sabe os moderas coloquem FIXo..mas muito dificil pois nem nos tÃÆ’³picos do be_sk8 eles colocavam FIXO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ti fuder DemolitionVFxD, si tu naum tem um antivirus potente AZAR EH O TEU!!! eu baixo kualker coisa aki (mesmo sem scan) e naun acontece nada com o meu pc!!! tu eh mum patinho mesmo

para de kerer guardar dinheiro e assina logo o avast pago!!!

Link para o comentário

IkaTana, SE TA NERVOSO MLK? CUECA TA APERTADA? FODA-CE Q VC TEM AVAST ASSINADO , EU TBM TENHO , ENTAO SO PQ VC E UMA BIXA Q GOSTA DE INUYASHA ,NAO SIGNIFICA Q VC TEM QUE DAR EXEMPLOS PROS OUTROS E SAIR EXECUTANDO TUDO QUE E ARQUIVO QUE ESSES TROXAS PASSAM Q VEM COM KL.

REALMENTE SE VC NAO PASSA SCAN , SE TA CONFIANDO D+ NO AVAST , PQ NEM UM ANTIVIRUS E 100% PERFEITO QUE DETECTA TUDO.

O SCAN E POR MOTIVOS DE SEGURANÃÆ’‡A APENAS.

ENTAO VAI PEIDA NA AGUA

Link para o comentário

eu tbm tive essa ideia de fazer issu igual com o sugar bot, mas pelo menos com o CE-Light q alguns chamam de 5.3 num deu certu, o Nprotect consegue enchergÃÆ’¡-lo pensei em tentar com o 5.2 mas nÃÆ’£o testei ainda, mesmo assim vou baixar esse CE e testÃÆ’¡-lo se funfar posto o resultado.

Link para o comentário

:x falam que nao funfa, mas funfa sim, parem de falar q ele ÃÆ’© noob, e vc q nem conseguem fazer isso,

entÃÆ’£o parem de falar mal dele, funfo sim 100%, sÃÆ’³ quero o TUTO para mim usa-lo melhor, e como

colocar os hacks nele, obrigado,okokokok.. biggrin.gif

Link para o comentário

Re: Re.: C.E funfando aqui pode pega

Originally posted by IkaTana

vai ti fuder DemolitionVFxD, si tu naum tem um antivirus potente AZAR EH O TEU!!! eu baixo kualker coisa aki (mesmo sem scan) e naun acontece nada com o meu pc!!! tu eh mum patinho mesmo

para de kerer guardar dinheiro e assina logo  o avast pago!!!

Vc paga o AVAST ? Aff aqui em casa eu tenhu o NOD32 e o Kaspersky e um pago ÃÆ’© nada pesquisa pelo eMule que vc acha de tudo com cracker.

Link para o comentário

o Scan tae pra kem tive duvida...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vlw xD¹

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.