lapizer 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 ai kra add no msn eu naum to conseguindo colocar [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotrogame247.com 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 caro amigo o hack comesou a da falhadas agora nao consigo sobreviver dentro de algo na primeira vc que testei funfo agora nao que mais ajudae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.AmJJa 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Funfa Mais E Muito RUim 1 Coisa Na Minha tela Eu FIko EM 1 Lugar Quando Alguem Me Mata Eu TO EM Outro Ai Nem Adianta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique.sauceda 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Aqui funciono brigadão kra...so esplica melhor as options pq aqui nao se intende nada...brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stigian 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 cara toda vez q eu uso sem o bypass o hack e detectado!!! e para fechar a janela q aparece antes de entrar no jogo ou e pra deixar abertA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tagui 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 cara eu não to conseguindo nen baichar o de baixo e o de cima são os mesmo :O ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Nossa Esse hack é Show Fica mantando os cara por baixo é mara Pra quem não ta conseguindo é Simples 1º Baixa o Arquivo e Abra com WinRAR e extraia para qualquer lugar 2º Apos Extrair Abra o Hack ira abrir um monte de paginas de internet pode fechar Entra no Corssfire e ative o hack com a tecla F12 Ative todos os hack e bom Jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stigian 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 tipo eu abro feco as janela td certim mas quando eu abro o cf da hack detected alguem aew me add no msn pra explica melhor:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gryngo01 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Topico mau EXPLICADO ! Coloca um TUTU ou VIDEO AULA ! Pode melhora ele ! Plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cone-Crew 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 vomos ver qual é né ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pexix 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Funfa em windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUNKGB 3 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 FUNFA AMIGO EXECUTAR COMO ADIMINISTRADOR QUE QUI CONTINUE TE AJUDANDO ? AGRADEÇA *) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ємiiηєм 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 # PUNKGB Coom BypassXtrap Ele FunFa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabea1533 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Man Uma Duvida Tpw Quando Eu For Aperta F12 La No Jogo Vai Aparecer 1 Menu Ou Vai Ja Comessar Entrar Dentro Das Parede???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stigian 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 afs ta adndo hack detected sem o bypass faz uma video aula aew cara plz!! @edit ainda n ta dando ja tentei com e sem o bypass e aperto f12 n acontece nd e sem o bypass da hack detected como vcs fazem??? me ad la no msn e me expllica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyber57 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 manow aqui não tá abrindo .s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojoaojo 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Olhem la pessoal, esclarexam-me uma duvida se fazem favor, eu quando utilizo o hack e entro numa sala e vou atravessando as paredes, o caras matam-me como se eu tivesse ainda na minha base, ou seja so eu e que me vejo a atravessar as paredes porque eles nao me veem a mexer e ficam a matar-me !! Podem-me ajudar ??? Agradecia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUNKGB 3 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 uma coisa aquele menu que abre, com um monte de letras estranhas tem qui deixar ele aberto pq ele é o injetor do hacker i ele não some ;) QUE QUI CONTINUE TE AJUDANDO ? AGRADEÇA *) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabea1533 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Man Porfavor Esse Hack Ja Ta Dando Dor De Cabeça Vei Que Porr4 Faz 1 Video Aula Ae Pra Nós Intender Melhor Olha Se Vc Fiser 1 Video Aula Acho Que Todos Aki Vao Agradecer Certeza ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stigian 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 afs cara ta detectando velho n da pra jogar assim!! como tuj faz?? toda vez q eu tento e a msma coisa o x-trap detecta cara!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUNKGB 3 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 # PUNKGB Coom BypassXtrap Ele FunFa ? eu testei com ele e não funfo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BloodGreen 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 você me podia mandar por mail ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zam0 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Atenção eu tenhu quase crtza q eh igual akele hack do hotrogame q fodeu o pc da geral.... baixem por sua conta em risco dpois num diz q num avisei abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alecsandeer 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 faaz um vídeo aula ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUNKGB 3 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Atenção eu tenhu quase crtza q eh igual akele hack do hotrogame q fodeu o pc da geral.... baixem por sua conta em risco dpois num diz q num avisei abrass MANO NÃO fala BOBERA NÃO CARA VIU TANTO DE VIRUS QUI TINHA A OTROGAME ? OLHA ESSE AE ! afss ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados