stigian 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 cara eu passei o cc cleaner mas ainda nao funcionou continua com um lag tenso e n ta dando pra jogar com ele!! e so quando inicia o cf n sei porque quanod eu abor o hack de boua mas o problema e o cf !!eu resintalei ele mas ainda n ta adiantano!!isso e um virus do hack ou e meu pc msm q ta um lixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucky002 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 dou meu cu si esse hack funfar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putoleo 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Cara tem o meu thx o hack funciona mesmo só tem um problema a lingua nao se percebe nada agora o resto ta perfeito bgd por ter trazido o hack para nos da wc tenha so arranjar uma traduçao melhor das funçoes pff bgd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chets_bom 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 o meu foi tudo certo mais eu nao sei como ativa ele qeu nem o vip rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcrdias 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 E aí véio blz? Não sei quem fez esse hack,mas posso dizer uma coisa,é 1000!!! Testei e rodou,nem foi pego pelo Xtrap,nem nada,só desliguei o Avira,mas fiquei curioso em relação a linguagem de programação na qual ele foi feito,por acaso você sabe? É que eu quería arrumar algumas coisas nele,tipo ele dá muito lagg,e também não apareceu corretamente as funções...Mas valeu pelo hack. dou meu cu si esse hack funfar ! "dou meu cu si esse hack funfar !" kkk Aqui no meu pc funcionou perfeitamente....rsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chets_bom 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Cara bota oq agente tem que clikapa ativa as coisas qeu estao an lisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxPripinadorxXx 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Pedi Ajuda No Outro Tópico e Ngm Respondeu . Alguem me dis como entrar na parede sem morrer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HS]-Luiz!.- 1 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 é pra CF koreano? ou U.S.A mesmo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxPripinadorxXx 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 -Luiz!.-;2675065']é pra CF koreano? ou U.S.A mesmo??? Pro U.S.A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chets_bom 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 NO HACKER CONTEM:TEM QUE CLIKA EM QEU PA ATIVAR ISSO MANO MELHORA O TOPICO Features: -No Flash -> (si tacarem flash vc não ficara cego ) -No Smoke -> (si tacarem Smoke vc podera ver AtrAves dela) -Space Walk-> esse aqui e pica esse a pra vc voar -Superjump -> (esse da um super pulo ) -Waepon shoot speed->(esse deixa os tiros e facadas muito rapidas ) -No Recoil/No Spread->(deixa mira super certa os tiros não espalha ) -Show Ghost (esse não bom nem liga da muito dc) -Crosshair -> (mira na frente da sniper) -Walk Through Wall -Stealth Walking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxPripinadorxXx 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 NO HACKER CONTEM:TEM QUE CLIKA EM QEU PA ATIVAR ISSO MANO MELHORA O TOPICO Features: -No Flash -> (si tacarem flash vc não ficara cego ) -No Smoke -> (si tacarem Smoke vc podera ver AtrAves dela) -Space Walk-> esse aqui e pica esse a pra vc voar -Superjump -> (esse da um super pulo ) -Waepon shoot speed->(esse deixa os tiros e facadas muito rapidas ) -No Recoil/No Spread->(deixa mira super certa os tiros não espalha ) -Show Ghost (esse não bom nem liga da muito dc) -Crosshair -> (mira na frente da sniper) -Walk Through Wall -Stealth Walking aperta f12 que o hack ira abrir muda de hack com as Seta do teclado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pdkejo 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 qq isso ou qq issoo? aparece uma janela cheia de letra esquisita responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tofuex10 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Po gente pa entra na parede sem morre e so aperta F3 2 vez e END 2 vez eu fasso isso e n morro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromutii 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 nao consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anedarm 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 kra nem no meu pc pego, sera pq o meu pc e windows 7? me responde plx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_182 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 °Funciona leva meu thx °Da mt Dc + ta tranquilo °@pdkejo vai aparecer isso msm ai vai abrir um monte de pagina na net °É so ir fechando as pagina ai vai acabar °Ai abre o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUNKGB 3 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 meu deus tem explicação no topico tem a video aula meu deus leia e veja a "video aula" que p¨%$ ¬¬¨¨ QUE QUI CONTINUE TE AJUDANDO ? AGRADEÇA ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeandroB.01 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 precisa de ByPass? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazzana91 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 essa puta coisa fode com o pc meu fps fica em 15 o normal e 50 eu parei de uzar o hack e o fps continua 15... deve ter virus isso ai ou alguem me juda@!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stigian 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 punk quando eu entro na parede ninguem me ve nela,eles me veem em um lugar parado com os pes fincados no chao! porque isso?eu do 90 tiro no cara e ele n morre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsekinha74 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 aki em casa num apareceu imagem nehuma, se vc pudar me dar umas dicas e me ensinar melhor eu agradeço ! me add no MSN : [email protected] / mas desde agora ja leva meus thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavinhomix 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 mano eu quero te agradecer por postar esse hack tao bom e muito util vc levo meus thanks mais esse hack tem um pobrema ou acho que e so aqui em casa esse hack tipo na sala de mutant por exenplo zone 13 eu to la embaixo da sala na minha tela eu to la embaixo da sala mais na tela dos cara eu to la na sala em augum lugar parado issu tem explicaçao? se tiver me responde mais esse hack e o melhor na minha opnião muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panicoban 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Como ativo o Wall Hack? Ele fica um L<< Aqui do Lado :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack1578 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 vlw mano + so tem um problema quando vc liga umas funsoes to indo pra um lugar e o cara me mata em outro lugar q eu tava interior lols ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eltmatrix 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 aqui não deu , uso windows vista , talvez seja por isso ? po eu espero as paginas la , mas quando vou entra no jogo e aperta f12 , nem aparece o menu do hack ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados