felipeDEMARIO 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 - Observação : ao Extrair o Programa o Avira acusou 5 Trojan , eu não levei a diante o processo e não aconcelho . - Se vocês verem o cara criou vários fake's para fazer vocês acreditarem mais eu não caio nessa Fácil . Bom . Abraços aí ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- ViPP3R - 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Meu amigo. eu ja disse que o codigo do programa é confundido com o de um trojan por muitos anti virus. Nao estou aqui implorando pra ninguem pra baixar,postei o programa de livre e espontanea vontade. se vc nao quiser baixar nao baixe. um monte de gente ae baixou,e sabe que esta funcionando. e eu nao percoo meu tempo criando contas e vindo aqui falar,postei somente por que queria compartilhar com vcs,se vcs acharem que nao funciona ,que é virus nao baixem..só isso que peço! agora nao venha me xingar e desprezar meu trabalho. obrigado pela atenção,até mais ViPP3r ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hicoc 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 é isso ai cara,vc tem mor trabalho de fazer o post e trazer aqui para nos.. e os caras fica te chingandoo.. nada ve isso mais ta funfando sim.. valeeu ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusdweber 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Valeu mesmo, levou meu Thanks, agora poderemos atualizar os nossos hacks fácilmente :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedronil 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 eu nao consigo injetar os hack a janela do injetor fica aberto mas aperto de tudo e nao aparece nada só o menu... e eu tentei atualizar e usei outro injetor para injetar (óbvio) e tomei DC ajuda ae plz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitch' 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 oq q tem nesse hack? quais as funções ? vlw Abraçs' ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabriellXXI 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Como Utilza eese hacker na fase ou seja como faço pra ele funcionar no jogo botoes??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreh94 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Aff, isso ai tem virus, nem baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabriellXXI 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Tem nã cara eu o exe dele que é trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~|Undertaker|~ 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Esse Atualizador Ai Atualiza Qualquer hacker? vo testar Akie ja edito ___________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- ViPP3R - 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Nao é um hack! é um injetor de dll's vc injeta a dll do hack no jogo. tambem atualiza hacks patcheds se acha que nao funfa,nao baixe amigo ;] - ViPP3r - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RASBE 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Sabem o que achei mais incrível? Quase todos os usuários que agradeceram, fizeram as contas no mês de Outubro, interessante isso. Mas, prestem atenção todos vocês, qualquer rack que for detectado pelo jogo após uma atualização, somente é atualizado após mudanças nos códigos HEXADECIMAIS, ao menos foi o que eu entendi até agora, e apesar de pesquisar muito, ainda não encontrei nenhum programa que faça isso automáticamente, ou seja, isso somente tem vírus pra ferrar a máquina de vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liaerdson 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Qual os hack que o ariquivo tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandinho.foca 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Kara mto bom, vou baixar quando voltar da casa do meu tio! Ótima ideia e levou meu thanks! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlashXx 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 mano, eu entro atualizo a dll, dps abro o launcher do ca, aperto aguarda processo? fiz isso so que nao deu certo, pode dar uma explicaçao melhor, obrigado:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billydin 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 cavalo de troia :mad::mad::raiva: :chingando::fuck::fight: putooooooo vai acha uq faze :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguiks_- 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 pow manow o programinha ta funfando d boa tdo d boa funfando legalzin só q eu n consegui att um hack q eu tinha q foi 1 dos melhores hacks q ja fizeram pro C.ABR.. sera q vc podia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 huuj Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex1666 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BozzIron 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 cara o mais impressionate eh que , todos que dizem que funfo foram criado em outubro , so tem 4 post poxa!! Dificil de acreditar! Men me arrisco mais uma os nomes sao meio que aleatorios , se for contar noq uadro de ip's vai mostrar o mesmo ip sempre ,,, manda outra fake! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lvini12 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 cara o mais impressionate eh que , todos que dizem que funfo foram criado em outubro , so tem 4 post poxa!! Dificil de acreditar! Men me arrisco mais uma os nomes sao meio que aleatorios , se for contar noq uadro de ip's vai mostrar o mesmo ip sempre ,,, manda outra fake! Exatamente isso, nem vou testar... Muito arriscado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diadema-br 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 mete ban nesse camarada ai!o cara mete um trojan bifrost no arquivo e vem falar que inofencivo!!!o cara criou uma conta só pra enviar server!esses cara ta de paiaçada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Realmente é um topico desconfiante e confuso! Não digo que não o faça, mas se fosse assim qualquer 1 poderia atualizar hacks. O scan e o nome do download não batem! Sem mais... Fica a criterio de vcs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julios9s 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 16-11-2010 nao ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kick1234 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Cara vc e daora xD o hack aki ta fufando certinho :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados