Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOVO] ViPP3R Injector/Atualizador V1.0.0


Posts Recomendados

- Observação : ao Extrair o Programa o Avira acusou 5 Trojan , eu não levei a diante o processo e não aconcelho .

- Se vocês verem o cara criou vários fake's para fazer vocês acreditarem mais eu não caio nessa Fácil .

Bom . Abraços aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo.

eu ja disse que o codigo do programa é confundido com o de um trojan por muitos anti virus.

 

Nao estou aqui implorando pra ninguem pra baixar,postei o programa de livre e espontanea vontade.

 

se vc nao quiser baixar nao baixe.

um monte de gente ae baixou,e sabe que esta funcionando.

 

e eu nao percoo meu tempo criando contas e vindo aqui falar,postei somente por que queria compartilhar com vcs,se vcs acharem que nao funciona ,que é virus nao baixem..só isso que peço!

agora nao venha me xingar e desprezar meu trabalho.

 

obrigado pela atenção,até mais

 

ViPP3r

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem o que achei mais incrível?

Quase todos os usuários que agradeceram, fizeram as contas no mês de Outubro, interessante isso.

 

Mas, prestem atenção todos vocês, qualquer rack que for detectado pelo jogo após uma atualização, somente é atualizado após mudanças nos códigos HEXADECIMAIS, ao menos foi o que eu entendi até agora, e apesar de pesquisar muito, ainda não encontrei nenhum programa que faça isso automáticamente, ou seja, isso somente tem vírus pra ferrar a máquina de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o mais impressionate eh que , todos que dizem que funfo foram criado em outubro , so tem 4 post poxa!!

Dificil de acreditar!

Men me arrisco

mais uma os nomes sao meio que aleatorios , se for contar noq uadro de ip's vai mostrar o mesmo ip sempre ,,, manda outra fake!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o mais impressionate eh que , todos que dizem que funfo foram criado em outubro , so tem 4 post poxa!!

Dificil de acreditar!

Men me arrisco

mais uma os nomes sao meio que aleatorios , se for contar noq uadro de ip's vai mostrar o mesmo ip sempre ,,, manda outra fake!

 

Exatamente isso, nem vou testar...

Muito arriscado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.