Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Maggot antigo atualizado


Posts Recomendados

Po o meu window's é vista e esta dando um erro aquele errinho ta tudo dando certo eu vo deixo no canto e tal e o hack esta lá pra usar o problema é q ele n funfa eu boto res/hp/mp o gold fack e tal nada funfa eu quero saber o q q ouve... fiz tudo certinho até vi o video no youtube e tal! me ajudem...

 

meu msn:[email protected] quando voltar eu aceito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu uso o seven , e ate 20 minutos atrás eu tava online com o maggot + speed , tah logando normal aki ... toh usando o 4priston como injetor , do auto inject e a unica coisa q eu faço eh aperta alt+tab quando clico em conectar e seleciono o desktop ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu uso o seven , e ate 20 minutos atrás eu tava online com o maggot + speed , tah logando normal aki ... toh usando o 4priston como injetor , do auto inject e a unica coisa q eu faço eh aperta alt+tab quando clico em conectar e seleciono o desktop ...

 

Eu tbm uso o Windows 7 e funfa de boa! Esse pessoal pensa q de primeira vai conseguir! Tem q persistir, principalmente agora q o X-Trap ta pegando as vezes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BlackBot 1.2

 

Então, testei com o server 2003 x86 e nao deu mais erro do programa porem fica uns 4 seg. sem acontecer nada e o x-trap da pau.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mais uma coisa, o BlackBot vem com uma DLL junto "PMX.dll" agora nao sei se é só usar o arquivo executavel que vem dentro e ele mesmo usa a .dll ou se tenho que injetar antes com algum outro programa, mas......

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

.....Agora nao estou conseguindo mais injetar nenhuma .dll no game.exe sempre da erro pelo winject e com o Omega ele da "Sucessful" mas nao funciona.

 

Mas pelo menos o erro que dava antes com o BlackBot nao acontece mais :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff ja movi ja apertei ctrl + space mais a ajenela do magot nawm vem pra frente eu aj ate entrei no gerenciador de tarefas e colokei puxar pra frente mais nawm vem oq deve ser?

 

ajudaaa att amanhaa =/

 

Tenta maximizar ao inves de trazer para frente ^^

 

Aki dps de um tempo o xtrap pega =/ que pena pra mim:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara funfou legal aqui!!! Muito bom!

Mas, eu fui ver pra que servia a opcao (Tier up) e me f... somiram toda as skill com excessao da tier 1, ai tentei resolver dando re-build ai somiram meus pontos de skill!!! aaaffffff! Acho que perdi meu char ou tenho certeza que perdi!!!

 

Nem vou esperar alguma solução, vou criar outro. Mas, fica o aviso...

BUUUUUAAAAAAAHHHHHHHHHHH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Solução que não aparece a janela do maggot

 

Mudem a resolução de tela de 1024x768 (padrão) para 1152x864, depois podem voltar ao normal.

 

eu di tier up em meu acc baixa e perdiou cabeca e ptos de habilidad

alguem sabe algum soluciom?

 

A Solução infelizmente será deletar seu char. Vai ser melhor pra você, porque ninguém irá ver e denunciar e você correr o risco de perder a acc, e melhor pro cheat que continuará mais tempo no ar. Sinto muito.

 

ja era galera maggot ,paro de funfa ;/

 

Equivoco seu colega. Aqui está funcionando perfeitamente todas as funções disponíveis. Tente novamente antes de fazer tal afirmação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.