dansuzuki3 1 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Conteúdo Funcional , Vídeo Aula , Scan , ScrenShot parabéns levou meu thx . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenjai 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 que porcaria, tem que ficar clicando o Uncocker toda hora, fiquei clicando e nada funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidmarreta 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 ei aqui quando ta no login q precisa colocar username e senha la eu vou no ai.kom de desbloqueio todos ai quando aperto login la fala q precisa fazer uma atualização pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-death.' 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Lixo naum poste hacks nao funciona ok? Polui o forum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celogn 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Oi Locv, cara, aqui eu ativei o UAC denovo e tals porque tipo, eu acho que nenhum usuario do win 7 gosta dele (:)) e tals, so que ainda continuou falando que não ah bloqueio algum, sabe alguma solução ? abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Eae galera. Para quem ativo o UAC e mesmo assim não funciono, tenta excluir o arquivo ai.kom, quando aparecer a mensagem que ele não pode ser excluído é só repetir o passo do Unlocker (2º Passo), mas antes tenha certeza, que já tentou o procedimento de ativar o UAC. Espero ter ajudado. kidmarreta Antes de você aperta no botão Login (3º Passo), você tem que fazer o passo do Unlocker (2º Passo). Caso continue o mesmo problema, posta aqui, para que eu possa ajudá-lo. Qualquer dúvida só postar aqui pessoal. :piscadela: -death.' Cara, se for pra ficar escrevendo essa coisas aqui, nem escreve, pois você é o unico que ta reclamando aqui, se você não percebeu. Abrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 tem um trojan e sempre da error :malvado::chingando::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maique26 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Fuciona em xP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
setyo 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 :fuck::rock::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 tem um trojan e sempre da error :malvado::chingando::fight: O vírus é para o Funcionamento do Programa, se você não percebeu, tem várias pessoas dizendo que funciono, e não reclamaram de vírus. Abrs' Fuciona em xP? Ele não é funcional no XP, por enquanto, mas em breve será. :piscadela: Abrs' :fuck::rock::coracao: Evite esse tipo de mensagem, pois é considero Flood. Se não tem nada para falar, simplesmente agradeça ou não comente. Abrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 4 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Ótimo programa cara... Continue assim! Tópico super organizado, com SS e tudo... Pena que só vale para sistemas 64bits ou Vista/Seven 32... O meu é XP 32 ¬¬" Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Ótimo programa cara... Continue assim! Tópico super organizado, com SS e tudo... Pena que só vale para sistemas 64bits ou Vista/Seven 32... O meu é XP 32 ¬¬" Valeu![/color][/size][/font] Vlw pelo elogio. ;D Pois é, mas em breve teremos Auto Kill para todos os tipos de Sistemas Operacionas. Qualquer dúvida só postar aqui. :piscadela: Abrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumixd 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 o meu coloca dowload do unloker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 o meu coloca dowload do unloker O download do Unlocker está na aba Downloads e Créditos do programa, é um botão escrito Unlocker 1.9.0. Só clicar lá, baixar e instalar. Depois só seguir os procedimentos do Tutorial. Esperto ter ajudado. Qualquer dúvida só postar aqui. :piscadela: Abrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados