Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

um jeito de completar o altar da ruina xD


como compleatr o altar da ruina  

  1. 1. como compleatr o altar da ruina

    • postem
      0
    • postem
      0
    • postem
      0
    • postem
      0
    • postem
      0
    • postem
      0
    • postem
      0
    • postem
      0
    • postem
      0
    • postem
      0


Posts Recomendados

gente esse é o meu primeiro topico tenho um geito de passar o altar da ruina sem problema: se vc tiver um one hit como o Danger GC Scripts use-o, e destrua os cristais dos golens antes de bater neles eu uso isso e funfa, depois o resto da fase apenas o one hit resolve. espero ter ajudado e postem no topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS, É O TOPICO MAIS INUTIL QUE EU JA VI EM TODA MINHA VIDA. é obvio que com one hit vc mata os bixos, e se n destruir o cristal n mata o golem. Ou vc pensava q tinha q ficar tirando 1 dele até ele morrer, descobriu q n era assim e veio correndo postar aqui? Eita nozes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o bem de todos , não escrevam mais de 2 vezes neste tópico sem sentido.na verdade este tópico não é digno de comentários (tirando este)One Hit é o melhor jeito para passar o Altar da Ruína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.